Misantropia

Me perdoe meu Deus por odiar tanto esse mundo e as pessoas daqui, me perdoe por desprezar a vida que o Senhor me deu, por não ter respeito por ela, me perdoe por querer morrer, por querer acabar com tudo, me perdoe por esses pensamentos, essa sede de sangue, de morte. Me perdoe por odiar a maioria dos seus filhos, meus irmãos, me perdoe por tudo, por favor. Nunca duvidei, sempre fui fiel e sempre vou ser, se sofro assim m saber o motivo é porque ainda não chegou o momento mas quando chegar eu saberei, me perdoe Senhor. Eu Te amo. Eu daria meu coração, minha alma por Ti, meu Deus. Eu só queria estar mais perto de tudo, de Vocês, do senhor. Eu vou esperar e eu sei que um dia minha hora há de chegar e eu ficarei feliz em voltar a minha vida, ao lado da minha família maravilhosa que me aguarde. Serei forte, só me de forças para levantar e lutar contra esse mundo horrível. Me segure, por favor, não conseguirei sozinha. Fique comigo..

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

2 Comentários

  • vc esta cometendo pecados , mas lembre-se , cometemos pecados todos os dias , é nossa natureza

  • Olá minha irmã,
    Gostaria de te alertar, talvez não seja ódio o que sente, talvez seja algum grau de depressão.
    Está escrito que Ele veio para levar sobre si todas as nossas enfermidades, também que quem quiser e ouvir à Deus comerá do melhor da Terra. Analisando isso, podemos notar que Deus não se preocupou só em salvar o espírito do homem enviando Seu filho Jesus, mas também com nossa vida, para que seja agradável. Por isso, não se fixe em aguardar a morte, certamente virá um dia. Tão pouco deseje ela… há muitas coisas maravilhosas para serem vistas e feitas, você com certeza também pode!
    Força e fé, minha irmã. Já sofri de depressão e foi em Cristo, não só na terapia, que pude superar.
    O primeiro passo é reconhecer, então tentar solucionar. Repense sua vida, procure profissionais e ajudas de família ou amigos, se tiver.
    Fique com Deus.
    Abraço!