Me tornei refém da masturbação

Sou viciada em masturbação e preciso de ajuda urgente. Me masturbo desde os 12 e sempre em grandes quantidades no dia, tenho notado que me tornei refém dessa imundice, não consigo passar um único dia sem me masturbar ao menos 4 vezes, já não sei o que fazer, tenho sofrido com essa situação e até passei um constrangimento no trabalho pois nem lá consigo me controlar.
Já tentei me livrar de tudo que me leve a pornografia mas sempre acabo chegando lá de uma forma ou de outra, minha mente só pensa em sexo durante todo o tempo, não sei o que fazer, sinto que isso não me faz bem, mas não consigo parar.
Espero que alguém pode me ajudar,dicas,ideias,conselhos, qualquer coisa.

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

4 Comentários

  • Primeiramente, quantos anos você tem?
    Se for adolescente, seus hormônios estão a todo vapor. Isso é completamente normal. É um grande tabu ainda que apenas garotos tenham grande libido sexual. Se você se sentir pronta para isso, tente se envolver com alguém… posso te garantir que é o sonho de consumo de qualquer cara.
    Obviamente não estou te orientando à promiscuidade, mas à intimidade com alguém especial para você. Outro tabú sobre sexo é que homens são todos safados. Obviamente gostam de sexo, mas também apegam-se e podem ser fiéis como qualquer mulher.
    Procure por um cara legal, se dê um tempo para conhecê-lo melhor, seu caráter, então permita-se.

    • Siga os conselhos dele, gata! Ele falou tudo!

      Viva a sua sexualidade com segurança e com alguém que te complete. Caso queira viver a poligamia, não procure um relacionamento estável (a não ser que queiras ser adepta do swing).

      Carpe diem!

      Visite o meu blog recém-criado

      Feliz Ano Novo!

  • Melhor doque ser viciado em drogas mulher,
    isso é saudável, hahaha

  • Isso aí é falta de pratica, sexo do bom mesmo. Você tem que sair do rascunho filha, treinar e e não por em prática dá nisso, nunca fica satisfeita.

    Masturbação é normal, não precisa sentir culpa, mas se você não faz sexo a mente fica cobrando. Abre logo esse parque de diversão pra visita que você sai dessa situação… ;-)