Tenho pensado em trair minha namorada

Minha cabeça está um turbilhão. Tenho 22 anos e era bv até bem pouco tempo atrás. Conheci uma garota num chat erótico e incrivelmente comecei a namorar com ela. Fato é que sempre valorizei a virgindade, por isso nunca tive interesse em ficar por ficar, nem me fazia qualquer falta. Sempre quis uma mulher para a vida toda. Ela é bem bacana, linda, engraçada, fiel e todas as qualidades que um homem poderia desejar em uma garota. E é mais nova que eu, apenas 15. Acontece que ela já ficou com muitos rapazes e namorou uma vez, para esse namorado ela fazia oral e apesar de me jurar que era virgem, já tomou umas dedadas e não tinha hímen. Eu acredito nela e sinto que quando transei com ela a pouco tempo atrás, tirei sua virgindade. Foi meio frustrante, como usar produto semi-novo, pela falta do hímen, mas amo tanto ela, que resolvi superar isso.
O pior pra mim é que eu sou muito orgulhoso e minha cabeça tem estado assombrada. Fico imaginando ela ficando com outros rapazes, outro dia ela foi me fazer oral e eu broxei pq na minha cabeça imaginei ela fazendo isso no ex dela.
Penso constantemente em trair ela, ter minhas experiências, viver. Mas fato é que não há nada que eu abomine mais que infidelidade. Fico também com remorso do passado, apesar de eu ter vivido exatamente como desejei, nunca me fez falta não ficar com alguém, mas agora sinto falta de ter minhas histórias pra contar porque ela sempre tem milhares de histórias com ficantes (que já a proibi de me contar porque fico me sentindo um lixo só de imaginar ela com outro).
Resumidamente, ela é uma pessoa ótima e que merece ser feliz. Mas eu tenho quase estragado tudo, porque estou com muita vontade de começar a trair ela, sair com meus amigos e tals. Ao mesmo tempo que reconheço que ela é uma mulher para viver a vida toda, sei que ela nunca será a mulher que idealizei, casta, inexperiente. Só eu estou vivendo esse momento de novidades, descobertas… ela já viveu, curtiu tudo que tinha pra curtir. Isso está me matando. Um homem inexperiente e uma mulher bem mais nova com mt mais experiência, é vergonhoso para o homem não acham?
O que devo fazer?

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

1 Comentário

  • Cara perdi meu BV com 23, e minha situação foi semelhante á sua, minha namorada ja teve outros parceiros. Mas te digo traicao é algo realacionado a carater e não a ser experiente. Por ex, dei um tempo ano passado depois de umas brigas com minha namorada e acabei ficando com uma garota que se achava a pegadora, devia pegar muita gente mesmo pq beijava mal e era fraquissima! Resumindo estou de volta com minha namorada e falo pra vc… NAO TRAIA, isso nao te fará melhor nem pior, e uma coisa eu falo pra vc na mais absoluta certeza, Numero de parceiras não quer dizer em nada o quando vc é experiente ou não. Vai por mim, passei por isso.