Traí, agora não tenho paz…

OI ..bom..é meio difícil de confessar..mas vamos lá..eu e meu marido desde quando nos casamos temos muitas dificuldades…brigas, ciúmes etc… e já nos separamos muitas vezes, mas em pouco tempo..rsrsrs..e rolou traição das duas partes..e hoje em dia eu evito certas coisas para não cair na tentação…bom .. ele tem um melhor amigo, desde os 2 anos de idade..amigão mesmo.. e tipo eu e ele nunca tivemos algo antes..nunca imaginei ele sentindo algo por mim.
então em um belo dia..ele ficou com a mania de vim na minha casa, usar a internet (wi fi) com meu marido junto..é claro.. ai passou uns tempos..e ele passou a vim de manhã ou de tarde..mas não entrava na minha casa, ele ficava na laje da minha casa, mas eu e o meu marido sabíamos que ele estava lá..eu estudo (faculdade) de manhã e fico em casa o resto do dia, estudando… então todas as vezes que ele chegava na minha laje, eu avisava o meu marido..algumas vezes eu e o amigo dele conversamos pelo WhatsApp..mas era coisa boba..zoação mesmo..já q ele foi meu padrinho de casamento e nunca passou na minha cabeça alguma coisa em relação a ele, se não só amizade.
um dia.. ele me chamou pelo WhatsApp e conversamos.. quando cheguei em casa ele tinha acabado de chegar na minha laje..então fui brincar com ele e tal..tudo normal..ai ele falou que queria ir no banheiro..fazer o numero 2..bom fiquei na duvida de abrir a porta. pensei mil vezes..achei q era zoação e tal.. mas eu pensei..o meu marido as vezes saia por pouco tempo e ele estava lá sozinho comigo e nunca teve nada, nenhuma maldade e tal…e fui abrir a porta e deixei ele entrar…ele entrou e foi no banheiro e voltou..foi rápido..de repente ele começou a implicar comigo..e estava chegando perto ..tipo zoando.. e eu não tive nenhuma reação…não imaginei que iria acontecer algo..pelo fato de ser o melhor amigo dele..bom..ele cada vez se aproximava perto de mim..ai que ele chegou tão perto e acabou me beijando..foi uma coisa tão sinistra que não tive reação..só afastava ele e pedia pra parar..mas meu corpo parecia um ímã, não o consegui tirar de perto..bom..não aconteceu nada além dos beijos..apesar de tanto ele insistir de algo mais.
Alguns dias se passaram .. e estava ele lá de novo.. achei que não iria acontecer novamente, pois ele estava muito nervoso no outro dia .. e pareceu meio assustado por aquilo que estava acontecendo..então aconteceu de novo.. e dessa vez não resisti e transamos…. estou arrependida.. meu marido vê isso estampado na minha cara..que quero falar algo.. que algo está me incomodando.. mas eu não posso falar assim pra ele..ele não vai ter estrutura para ouvir isso.. e eu não posso abrir a boca sem antes falar com o amigo dele..pq foi os dois que traiu ele… estou com medo que isso vire rotina..que eu não veja mais algo de errado e continue com isso..estou preocupada e com medo ..oq devo fazer?????? :(

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

5 Comentários

  • Melhor amigo… Conta outra…. Você é puta também . Uma vez uma namorada de uma amigo veio me procurar pra transar por vingança mesmo, aquele papo da mulher dar para o melhor amigo do namorado. Pois é, vc ligou de fato para o melhor amigo do seu namorado. E disse aprenda uma coisa: Se for o melhor amigo vc não arruma nada e foi isso que aconteceu. Eles terminaram pouco tempo depois e eu contei esta historia para esse meu amigo. Ele disse, mais um motivo de eu não querer nada com ela.

  • O que passou passou mais se quiser continuar vá em frente sem arrependimentos..

  • O que está feito, está feito. Você tem que pensar daqui por diante. Quer se manter casada? Afasta-se desse rapaz. Tem que fugir mesmo, evitá-lo de toda maneira. Eu não tenho tanta certeza de que é necessário falar da coisa para seu marido. Se você decidir que quer mesmo ficar com ele e que o que sentiu pelo amigo foi tesão passageiro, toca a vida pra frente. Confessa-se só com um sacerdote, se for católica.

  • Passei por uma situaçao parecida, so q foi com o namorado d uma amiga. E meu marido e ele acabaram se tornando amigos tmb. Eu senti um tesao desde a primeira vez q o vi e começamos tmb com a s “conversinhas” no wats. Maldita net kkk mas coloquei minha cabeça no lugar e vi q o melhor a fazer foi afastar pq sou super feliz em meu casamento.

  • Na verdade linda, vc é uma tremenda puta…Se não quer magoar seu marido separe dele..é o melhor q vc faz, pois vagabunda e cachorro vc e o amigo dele já são..