Acho que minha amiga sente algo por mim

Há um ano me mudei da minha cidade natal no interior de um Estado e fui morar na capital do Estado vizinho para fazer faculdade. Nessa mudança fui sozinha para a nova cidade e achei um lugar para morar perto da faculdade, em uma republica onde moravam apenas meninas. Lá me aproximei muito de uma certa menina, ficamos muito próximas em muito pouco tempo, ficamos feito unha e carne, não nos desgrudamos mais. De tão grudadas que somos, as outras meninas até falam que nós parecemos um casal. Ela é sempre muito carinhosa comigo, me faz carinho nos cabelos, me abraça por trás enquanto lavo louça, segura minha mão até mesmo andando na rua, senta entre minhas pernas no sofá e fica abraçadinha comigo, enfim, me apaixonei por ela em segredo, e todos esses atos de carinho por parte dela nunca me pareceram demais, nem me mostraram que ela poderia estar sentindo o mesmo, até que um dia de manhã ela entrou no meu quarto enquanto eu estava dormindo, se deitou comigo de conchinha bem forte e me deu um cheiro no pescoço, sem dizer nada, apenas ficou lá comigo, me abraçando e fazendo carinho como se fôssemos namoradas. Desde então comecei a reparar mais no jeito dela comigo e comecei a suspeitar de que o carinho dela não é apenas amizade, e sim algo a mais. E, desde que ficamos muito amigas ela sempre demonstra um certo ciúmes quando falo de outras amigas com ela, ou se fico conversando com outras meninas da casa onde moramos sem ela estar junto, se vê fotos minhas com outras pessoas nas redes sociais até faz comentários enciumados. Enfim, estou confusa, não sei se é apenas imaginação minha ou se ela realmente sente por mim, o mesmo que sinto por ela, tenho medo de me confessar pra ela e ter entendido tudo errado e acabar perdendo a melhor amiga que já tive, pois acabei ficando muito dependente dela nesse tempo em que estamos morando juntas, não consigo ficar nem um dia sequer longe dela que me morro de saudades.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

8 Comentários

  • Olha amiga….seu caso tem solução…mas vc precisa saber bem como e o que fazer. Não vou falar por aqui por que é demorado. Se vc quiser me escrever um e-mail…podemos conversar melhor….e ensino pra vc o que vc deve fazer…e como deve fazer. Bjs

  • Continua assim e vai administrando e o que vier…veio.

  • Sou gay e posso te afirmar que tudo o que você disse significa que ela também está afim, só não estaria querendo também se ela for hétero. Já levei um fora de bi-curioso, se for o caso dela, vá bem devagar pois a primeira vez exige isso.

    • Ela é hétero, mas tem passado por muitas desilusões amorosas, algumas vezes ela até me falou em querer virar lésbica, mas sempre na brincadeira.Acho que isso pode estar influenciando no sentimento dela por mim, e é isso que me deixa mais confusa ainda, porque nunca consigo ter um certeza.
      Eu a amo muito, mais do que já amei qualquer outra pessoa, mas não sei se vale a pena arriscar o que a gente já tem por esse amor.

      • Querer virar lésbica é uma coisa, enfrentar todo preconceito, discriminação etc são outros 500. Portanto não é assim tão fácil!

        Se quer preservar a amizade, vá com calma até para não jogar tudo fora. Falar pra se jogar é fácil, mas infelizmente não é a opção mais adequada.

  • Po vc esta apaixonada por ela sera q vc ainda não percebeu isso

  • Com certeza o sentimento é reciproco. Aconselho a aproveitar sem medo.