“Amor” virtual

Conheci um menino por um aplicativo no celular em abril e ele foi super legal comigo, passamos a conversar muito e ele me contava as coisas e eu contava pra ele, só que eu comecei a gosta “dele” quer dizer, eu gostava do que ele falava comigo, então decidimos fazer uma vídeo chamada ou melhor chamada de vídeo, e eu comecei a pecar, quer dizer eu já pecava antes por deseja-lo, mas daquele momento em diante toda vez que conversávamos nos fazíamos sexo virtual, eu nunca tinha mostrado meu corpo pra ninguém, mas me sentia tão aberta, seila, segura talvez… E comecei a me apaixonar por ele…

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

5 Comentários

  • Eu quero ver tb. Manda o link aki, manda?

  • Já fiz gozovídeo e foi muito bom, foi uma vez só com uns 10 homens de vez numa sala de bate papo, mas na hora preservei meu rosto, depois vi o vídeo na internet. Reconheci por um sinal que tenho no dedo e por um anel que estava usando no momento que estava me masturbando, lembro que na hora do gozo fiz questão de mostrar minha ejaculação saindo e freezei meu dedo. Além disso, reconheceria meu corpo, meus seios. Dei sorte de não mostrar meu rosto.

  • Comece a procurar seus vídeos espalhados na internet! Não existe pecado em querer e desejar alguém, o que existe é o excesso de confiança em uma pessoa que nem conhece! Se ele não estiver gravando os seus vídeos, se dê por aliviada! Mas se espalhou os vídeos, quem pecou foi ele!… Pense bem antes de fazer um GozoVídeo! Bjs se cuida.