Planos, sonhos e juras de amor

Tive um grande amor em minha vida e não podemos ficar juntos por causa das nossas famílias e divergências culturais. Eu tinha 15 anos de quando tudo aconteceu, mudei de escola e nessa conheci o J. , foi uma paixão de adolescente de cinema…. tínhamos uma paixão quente e que logo se transformou em amor. Ao longo de nosso relacionamento tivemos muitos impedimentos, ele descobriu segredos da família dele e simplesmente surtou… tivemos uma discussão e ele me agrediu com palavras e fisicamente. Me forçou a transar com ele naquela noite e dali em diante não consegui mais ter um relacionamento bom com ele J. … o que levou ao término de nosso namoro de um ano…

quando completei 17 anos conheci o B. que logo cuidou de mim e me ajudou a ficar boa de uma depressão profunda… me tratou como uma princesa e ao longo desses três anos aprendi a ama-lo… tanto eu quanto o B. nos esforçamos muito para sermos bem sucedidos na vida, sempre nos apoiando, conseguimos… e vivemos uma linda história de amor, que está apenas começando…

Hoje eu estou com 20 anos e estou prestes a me casar com o B. o homem da minha vida… meu melhor amigo e pessoa que eu amo…
mas quanto mais eu penso que eu sempre sonhei em me casar com o J. e que todos os nossos planos, sonhos e juras de amor, foram tirados de nós pela família dele e pelo destino, eu me culpo por ter largado ele, por não ter ajudado e perdoado ele…

Me casarei com o B. mas a maior parte do meu coração ainda é do J., Não quero mais viver à espera de planos do passado. De um amor não correspondido.

Quero ser feliz com o B. e formar uma família quero ama-lo o quádruplo do que um dia eu amei o J. .

E J. essa é o último dia que eu me culpo por tudo que aconteceu… o culpado foi você e sua família, e mesmo diante de tudo o que tinha acontecido não era motivo para você me bater e fazer tudo aquilo… quero ser amada como eu mereço ser. E isso você nunca poderá fazer. Me amar de verdade como o B. me ama…

Adeus para sempre, hoje você morreu em meu coração e mente…

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

1 Comentário

  • Ola, acjo q é o melhor a se fazer, pq se no primeiro problema q apareceu ele ja surtou, imagina como seria no dia a dia, vida d casado nao é facil, se vcs ja começaram assim pouco provavel q daria certo. Boa sorte.