Sou apaixonada em um homem casado

É difícil às vezes me pegar pensando nele, sentindo falta dele depois de mais ou menos uns 7 anos que eu o conheço… tivemos um caso bem passageiro, eu era apenas uma menina, ele bem mais velho, eu tava apaixonada como nunca tinha estado antes por alguém.
Era uma moça virgem, tinha sonhos. Por amor eu me entreguei, lógico que ele pressionou, de um jeito que eu não pude escapar.
Eu encerrei esse caso uns meses após pois desde o inicio fui consciente do meu erro, apesar de eu ser bem mais nova que ele, eu tinha mais instrução cristã.
Aconteceu, eu nem imaginava isso na minha vida, às vezes paro para pensar como isso pode acontecer, me sinto enfeitiçada por ele ate hoje não tive mais relações amorosas com ele, foi uma luta para isso não acontecer todos estes anos.
Mas o meu pensamento está nele, queria que isso nunca tivesse acontecido, queria esquecê-lo para sempre, queria que ele tivesse me respeitado e não me iludido, tenho idade para ser filha dele e nisso ele não pensou. Ele me marcou desta forma e não é justo comigo, eu sofro até hoje, pago um preço caro por um ato que eu não quis continuar, só gostaria de viver um amor que fosse possível.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *