Não consigo entender o meu marido

ola! eu já estou nessa vida a um bom tempo, meu marido ele já me traiu muitas vezes, em um belo verão eu consegui sair fora por que ele estava de caso com uma mulher há meses… e pra piorar ele ainda me fez conhecê-la, LEGAL NE?.. então eu me fartei disso… sai da vida dele e fui seguir a minha, eu e meus filhos, fui embora pra os meus pais, então ele me ligava, falava que estava com muita saudades etc etc… eu burra acabei voltando e tinha 2 meses que estávamos juntos, ele voltou a falar com a mesma mulher de novo, pedindo a ela pra encontrar com ele e eu descobri, liguei pra ela e ela me contou tudo, ele? ele falou o que todo homem fala, não fiz nada essa mulher é louca… e agora eu achei no computador dele uns sites de qual a melhor posição sexual… sexo a. sem sentir dor … e o que vcs acham ?
é isso, o mesmo que eu !!!
Só que eu não entendo porq ele quis vir atrás de mim depois de 1 ano separado, vir de tão longe pra ficar comigo e voltar a fazer tudo de novo … pra cometer os mesmos erros de novo … eu não entendo por que ele fez eu me apaixonar por ele de novo …POR QUE?

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

3 Comentários

  • Seu marido não é o único homem nesse mundo, mas talvez ele esteja querendo que vocês saiam a três, vai saber! Se quiser um homem só pra você, vai ter que sair dessa.

  • Foi atras de você pq te ama. O que não o faz amar só a você, querer só a você.
    .
    Mas por experiencia própria, quando a gente gosta de alguém “fora do casamento” (Estou falando de gostar pra valer), dificilmente essa pessoa vai sair da nossa vida. Diferente de quando é um caso, algo somente por sexo. Talvez esse tenha sido o caso do seu marido. Ele pode ter se apaixonado pela tal moça.

    Por isso eu digo que a pior das traições é o envolvimento emocional.

    Agora cabe a você decidir se quer apostar e tentar tirá-la da cabeça dele ou não.

    • Tbm acho, ele ama a família, ama a esposa mas se apaixonou por outra pessoa, acontece, tem gente que consegue viver com isso, tem gente que não, isso vai depender dela, mas duvido q ele mude