Sou uma máquina de fazer sexo

Então…eu namoro há 1 ano e 5 meses, moro na mesma cidade que ele, mas ele mora muito longe de mim, uns 40 minutos de carro, só vejo ele aos finais de semana porque estudo e ele faz facul :\ a semana toda fico pensando em transar com ele, na pia, no chão, no sofá, fico imaginando ele em cima de mim, me chamando de gostosa e me mordendo toda… meu tesão é muito grande e ele me enlouquece! mas pelo fato de vê-lo só fds, eu acabei traindo ele, com um cara aqui do meu prédio. Meu vizinho, então… sexo todo dia! eu amo essa coisa do ”proibido” transo todos os dias com ele e de fds com meu namorado, não me canso, não me satisfaço, to enlouquecendo com isso, ele diz (o cara do meu prédio) que sou viciada, que sou uma maquina de sexo rs tenho apenas 17 anos, não sei se é normal :\ sou muito puta na cama, porque sexo é vidaaa, sexo é maravilhoso, com amor ou sem amor, sexo é minha paixão.

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

27 Comentários

  • ahh eu tambem adoro muito sexo! o meu email esta aqui! se voce curtir e quiser ou alguem mais demonstrar algum insteresse por favor me responda aqui ou me envie um email

  • Está de parabens, pois mesmo aos 35 anos Transo me masturbou vivo os prazeres intensamente pois realmente sexo é vida é masturbação nos torna imortal

  • Quero te conhecer fernanda!!!!

  • Caramba, queria muito uma garota assim, que adorasse trepar tanto.
    Sou casado e não tenho uma vida sexual saudável… Me masturbo muito todos os dias. Minha esposa não têm mais a mesma libido de antes.
    Quando namorávamos fazíamos 4, 5, 6 vezes por dia. Ela fazia tudo que eu queria e sempre me agradou… Por volta de um ano de casados o clima começou a esfriar. Cada vez menos… Hoje, após 5 anos de casados quase não fazemos amor. Faço de tudo, trago flores, faço massagens, digo o quando ela é gostosa e quanto quero possuí-la, mas ela sempre vem com uma desculpa. Agora que ela está grávida do nosso primeiro filho eu só penso em transar, mas fico na mão.
    Queria muito que eu tivesse conhecido ela somente depois de já ter fodido todas as garotas que eu quisesse… Eu a amo, mas começamos a namorar cedo e também casamos cedo. Hoje fico imaginando minha cunhada trepando comigo sempre que olha pra ela, pois ela é viciada em sexo assim como você.

  • Bem, só termine com o seu namorado e viva a sua vida sexual intensamente, sempre com segurança.

    Caso queira mais conselhos, visite o meu blog e entre em contato comigo

    Bom início de ano!

  • Adoraria saber mais sobre você!
    Como te encontar, tomar um suco natural e até viver a vida.
    Me mande um sinal.

  • nosssa nossa menina que tezao e esse precisar de algum pra baixar seu fogo e so me chama

  • Me passa email, vou adorar baixar seu fogo.

  • Amei sua confissão me identifiquei bastante tbm tenho 17 anos e tenho um apetite insaciável em relação a sexo. Eu tinha um namorado com quem fiquei dois anos que tinha ejaculação precoce e sempre me deixava na mão, ele nunca me fez gozar e não conseguia acompanhar o meu ritmo pq gosto de selvageria, tapas, xingamentos e até ematomas e ele achava que eu era louca por gostar disso e então quando eu vi que eu estava prestes a trair ele terminei! Sou totalmente contra a infidelidade mais respeito você. Quer um conselho? termina o seu namoro e vai ser feliz e curtir sua solteirisse assim como eu estou fazendo. Imagina vc casar com um cara que não te satisfaz na cama? horrível né. Pensa bem em relação ao seu namoro. bjs.

    • Fazer sexo é ótimo e ser intenso é melhor ainda. Aproveite, viva, sinta, goze! Não há nada de errado nisso…
      Se desejar podemos manter contato, tenho 25 anos e a mesma dependência , estou a procura da mistura perfeita rs rs rs

      Grande beijo, Delícia !

  • Boas lembranças dos meus 17 anos. Trabalhava, estudava para o vestibular e fazia muuuuiito sexo. Meu namorado tinha a minha idade mas não dava conta de tanto fogo que eu tinha entre as pernas e tinha uns ficantes para aliviar, rsrs. Fase boa… aprovetei o que podia e o que não podia. Fazia um sexo oral que nenhum homem nunca botou defeito, deixava os homens doidos, gostava mais de fazer que receber, mas quando faziam em mim gozava demais na boca deles. Boas lembranças.

  • bati uma pensando em vc, puuuuuuuuuuuta

  • voce esta certa!!!nessa idade tem que curtir mesmo!!!mas com responsa… eu na epoca que tiha sua idade fazia o mesmo..(ate hoje estou nessa epoca) kkkkk….e falo mais…..evita namorar serio, pois vc esta muito nova e ainda tem muita vida pela frente!

  • É isso ai! Aproveite e curta a vida!

  • 17 anos, sexo sexo e mais sexo, traição, sacanagens, perversidades, tudo que é proibido é mais gostoso, isso muitos dizem, Deus existe o diabo e demônios também acreditando ou não dando importância ou não, EXISTE, você esta cega, cega espiritualmente, você precisa se liberta desses espíritos ruins, não sou religioso nem santo para te falar estas coisas, mas eu quero que você entenda que o pecado parece gostoso pode ate durar anos e alguns pode ate te apoiar mas o final será bem pior que vc imagina, um conselho e solução? procure conhecer a Cristo.

  • A se eu morasse nesse prédio… rsrs.

    Com essa idade é fogo saindo por todo buraco menina, aproveite! Só tenha cuidado com sua privacidade, nada de deixar ninguém lhe filmar, fotografar e tals… Isso pode cair na net e fazer da sua vida um inferno. Goze muito mas não esqueça, proteção sempre… ;-)

    • ahh se você morasse…
      obg pelo conselho, mas já sou bem grandinha :)

      • nao é grandinha nada..se faz o que ele recomendou é o certo o pronto..palhaçada…
        sou super a favor de sexoo uhulll tb sou meio viciada..se isso atrapalhar sua vida o dia dia precisa de uma atitude..senao aproveite..mancada com o namorado né, melhor ficar solteira e dar pra geral..a nao ser que o namorado faça o mesmo…

      • Fazer sexo é ótimo e ser intenso é melhor ainda. Aproveite, viva, sinta, goze! Não há nada de errado nisso…
        Se desejar podemos manter contato, tenho 25 anos e a mesma dependência , estou a procura da mistura perfeita rs rs rs

        Grande beijo, Delícia !