Fiz 2 abortos e Deus me castiga por isso

Quando estava no 7º período da faculdade de enfermagem, comecei a namorar um rapaz e logo no inicio do namoro engravidei, já não éramos tão jovens, tinha 25 anos e ele 22 anos, eu era do interior e fui fazer faculdade em outra cidade, e com muitas dificuldades meus pais pagavam. Então na minha cabeça eu não poderia fazer isso com meus pais, trazer um diploma e um filho para criar, tinha na minha cabeça também, que tinha que passar em um concurso primeiro para ter estabilidade e só depois ter filhos, foi então que resolvi fazer o aborto, meu namorado não hesitou, nem sei se ele queria ou não fazer isso, disse a ele que eu que tomaria a decisão. Pois bem, fiz. Em menos de um mês engravidei novamente, como pode uma mulher, estudante na área da saúde, deixar acontecer isso novamente? Mas aconteceu e eu com os mesmos pensamentos abortei novamente. Hoje com 35 anos me arrependo de tudo que fiz, meu namorado que ainda é o mesmo, vive me culpando de que nada em nossas vidas dão certo devido ao aborto que fiz, que Deus está me punindo, e ele usa esse motivo para beber e usar drogas, eu não consigo me estabilizar na vida e por isso nunca tentei engravidar novamente. A verdade é que eu também me culpo, me arrependo pelo que fiz, choro todas as noites pensando nisso, tenho medo que Deus não me perdoe pelo que fiz.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

11 Comentários

  • Eu acho que ele foi cruel nas palavraas dele. Mas concodo cm ele. Devia ter se cuidado, se n quería ter filhos. E ela matou o proprio filho. E n foi so um! Ela tirou vidas, de bebes que so queríam o amor e cuidado dela.
    Eu sou mae. Engravidei com 16 anos.. Ha quem me julgue.. Normal! Mas Eu tive a minha filha tbm n quería ser mae, tbm quería ter a minha vida, tbm n tava pronta p isso. Mas Eu assumi E ning conhece a minha historia..
    Mas Eu n saberia Viver sabendo que matei a minha filha. Com essa culpa. Imaginando cm ela seria se tivesse gerado ela. Cm seria suas maozinhas seu rostinho. E hj tenho a filha de 2 anos. Perfeita como eu sonhei..
    #naosou #afavor #doaborto

  • Não leve em consideração o comentario desse rai.
    Querida , infelizmente pelos mesmos motivos eu tb cometi um aborto. Não me orgulho disso, e a medida que o tempo passa eu me questiono mais sobre essa decisão. Apesar de tudo, e dos motivos, eu sei que fiz errado. As pessoas condenam, mas elas não estavam na tua pele ….. Falar dos outros e julgar é muito fácil! As pessoas te julgando não percebem que elas também estão pecando, pois todo julgamento pertence a Deus. Eu converso com Ele sobre isso,. Nunca contei pra nimguém, a não ser aqui e agora. Mas eu realmente acho que tem coisas na vida que a gente tem que passar, tudo é uma lição, a gente erra, sem querer ter errado. Muitas vezes nossas decisões são muito difíceis, mas fazer o que , vamos prestar contas ao CRIADOR, um dia. Isso será preciso, será necessário , e o que vier de Deus tenha certeza que Ele não nos vê com os olhos dos julgadores aqui da terra.

  • Se levarmos em conta a Lei da semeadura, logo o sofrimento que passam hoje é a colheita, mas Deus conhece seu coração assim como sabe do desespero que vc passou ao imaginar ter uma criança no momento delicado de seus estudos. Na verdade vc planejou se formar e trabalhar, foi em busca dos seus objetivos e hoje infelismente viu que seus planos fracassaram, vá em seu quarto ore a Deus em Nome de Jesus e seja franca com Ele,Ele perdoará o seus pecados e livrará vc e seu futuro esposo do caos que estão passando, Deus é misericordioso e apesar de nossas falhas Ele tem amor e misericórdia de nós, faça uma aliança com Ele, confesse-o como Senhor e Salvador de sua vida e Ele te perdoará e te trará bençãos.

  • Se vc se arrependi Deus já te perdoou , mais olha tenho 22 noa faz 3 anos que tento engravidar e não consigo , então da próxima vez amiga sinceramente não faça mais isso, e o que esta acontecendo com vc , são consequências das suas atitudes não castigo de Deus, não faz mais isso flor, se quiser pode engravidar e me da sou louca para ter um filhoo mais acho que tenho Endometriose estou em busca do tratamento mais não tenho plano de saúde. fique em paz!

  • Veronica, Nosso Deus nao é castigador e nós sofremos as consequencias dos nossos atos e näo o Castigo de Deus. A partir do momento que vc se arrepende nao há espaço pra puniçoes. Nosso Deus é de bondade e “onde abunda o pecado superabunda a graça”. O q vc sente e passa é fruto de remorsso e vc do nao deu uma guinada na vida e ate mesmo largou esta relaçao doentia pq esta se autopunindo inconsientemente. No fundo vc acha q nao merece q sua vida va pra frente, q nao merece ser feliz.Procure uma igreja converse com um Padre e “sele” o seu perdao. Depois siga sua vida em paz. Reze o terço da misericordia e saiba, vc é mäe seus filhos estao no céu. Ajudaria mto se vc desse nome a eles e os abençoasse pedisse perdao e os entregasse a Deus. Um dia vc vai poder abraça-los!

    • Nossa, que diferença do comentário de uma determinada pessoa acima… Que sutileza, que compaixão!!
      Deus te abençoe pelas palavras dadas à esse casal q sofre com esse sentimento de culpa.

  • Querida, não há pecadinho ou pecadão para Deus. Pecado é pecado. Nós pecamos, porque somos pecadores. Peça perdão a Deus, apresente a causa a Ele.

    “Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça”. (I João 1 : 9)

    Deus perdoa, mas todo pecado tem sua conseqüência.

    Deus não aceita o pecado, mas ama ao pecador. Deus anseia perdoar o transgressor, e também transformá-lo. Esta mudança de coração e mente é possível somente através do trabalho do Espírito Santo.

    Enquanto você está viva, há esperança para você.

    Jesus te ama, pelo que você é, apesar do que você fez.

  • assassina, irresponsavel !!! se nao quer engravidar pq vai transar sem camisinha caralho !!! ha vai pra puta q pariu porra..

  • Parem de sofrer e tenham esse filho e sejam felizes.