Meu namorado não me satisfaz

Estamos namorando a um ano, somos viciados em sexo, porém ele não me dá o que quero. Sinto prazer em ser xingada, maltratada e em levar muitos tapas na hora da transa, mas ele acha isso um absurdo, acha que sou louca ou masoquista, quando estamos transando eu sussurro que quero que ele me xingue, ele faz cara de decepção :( até gosto de fazer amor, aquela coisa de mamãe e papai, de falar que ama e tudo mais… mas tem dias, que eu quero uma coisa selvagem, uns tapas na bunda, na cara, acordo com aquela vontade louca de ouvir um ”puta, vadia, gostosa” e ele só quer o sexo calmo, isso tá me estressando porque eu tenho que fingir que to gostando pra não estragar meu namoro! já traí ele com um cara bem mais velho e casado, foi muito gostoso, mas ele também era super carinhoso e trocar o santo pelo padre não rola.
Quero que ele aprenda a transar que nem homem, to cansada de tanto amor.

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

4 Comentários

  • Nossa, é cada uma hein? Tb acho que não teria coragem de transar assim, não gosto! Chamar a mulher que amo, minha princesa de vadia, de puta? Dar tapa na cara? Causar dor e maltratá-la, assim não quero!! Se alguém quer ser tratada assim, é assim que será sempre em todos os momentos da vida. Então deve ser mulher de malandro, não serve pra casar, só pra ser tratada como lixo e vadia na mão de cafajestes??

    Minhas fantasias, é quando pego minha esposa de jeito, tirar a lingerie dela com os dentes bem devagarzinho, dizer que ela tá linda, minha gostosa, minha gatona, nossa que bunda deliciosa vc tem meu amor. Começo chupando o pescocinho dela, falo umas sacanagenzinhas ao pé do ouvido, muito beijo na boca, e vou beijando todo o corpo dela, as costas, chupadinhas nos seios ela vai ao delírio, depois beijos as coxas dela, mordidinhas carinhosas no bumbum. É claro que faço o serviço completo com língua na bucetinha e clitóris dela até ela gozar alucinadamente, batendo as coxas nas orelhas sem controle, aí logo depois ela já implora pra gente meter gostoso. De pé, levanto ela pela bunda, ela cruza as pernas em mim e transamos gostoso em pé, depois fazemos várias posições maravilhosas, geralmente finalizamos nosso amor metendo de 4 e puxando os cabelos, ela adora e goza loucamente. E quando temos mais tempo e ela tá a fim, é a noite toda nessa brincadeira gostosa até alta madrugada, UUhuuuiiiii, adoro.
    Mas chamar de puta, jamais.

  • O problema é que vc tem que dizer a ele isso tudo e pedir para ele amadurecer, mulheres necessitam se chamadas de cachorras, ou algo do tipo, homem com pecada de macho, diga a ele que vc precisa que ele interprete um Vin Disel da vida , só de falar me da água na boca daquele homem kkkkkkk , tenho a impressão que vocês devem ser muito novos , diga a ele meu amor : Vou ser uma dama para a sociedade , mais preciso ser sua cachorra na cama .
    Vc tem que conversa diga a ele a verdade diga que não são todas as vezes , mais gostaria que acontecesse algumas vezes, mais entenda uma coisa se ele for do tipo nerd, estudioso o problema vai ser mais sério. kkkkkkkkk’

  • Meu namorado é bem assim “cachorrão” e eu gosto muito, mas ainda estou insatisfeita, pois quero mas, tipo mais pessoas na transa e ele não curte isso, não aceita a idéia de ter outros ou outras junto! vai saber que é o errado… rs Mas acho que se vc encontrar seu cachorrão,talvez chegue a esta situação também! Beijos

  • Me acha aí sua cachorra safada, vou te dar uma surra de pica pra você nunca mais esquecer… rsrs