Desejos Homosexuais

Eu tenho 18 anos, quero ser padre mas tenho desejos homossexuais, não consigo entender porque nasci dessa forma e se eu posso ou não ser padre nesta minha condição, preciso de um conselho, não sei o que fazer, não é uma escolha é algo biológico, por que motivo Deus permite esses desejos em mim!?

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

3 Comentários

  • ser gay eh natural mtos animais sao gays se quer ser padre seja..se quer ser padre pq é gay..vai dar merda…se olha no espelho diga eu sou gay, vc só tem uma sexualidade q muitos outros tem USE CAMISINHA e va brincar de espadaas, ficar com uns caras gatos ser feliz

  • Olá irmão, a paz de Cristo.
    Creio que se você quer ser padre, tem alguma bagagem bíblica, certo? Bem, não há estudos conclusivos para se afirmar se a homossexualidade é algo biológico ou não. Eu particularmente acredito que seja uma construção socio-educativa, mas não entrarei em discussão. Fato é que AINDA que seja algum fator biológico, você deve se lembrar que o evangelho de Cristo é um evangelho de negar-se a si mesmo, pegar a sua cruz e seguí-lo.
    Lembre-se de que a Terra é passageira, é apenas um estado transitório para a verdadeira vida que se iniciará após nossa morte terrena.
    É capaz de Deus ter posto realmente algum fator biológico determinante em um de seus servos pois Ele gosta de provar que vence o forte em sua força e confunde a sabedoria com loucura como está escrito no livro de jó.
    É o Deus da vitória, o Deus do impossível e também o Deus que pede renúncias. Cada um tem a sua, esteja certo disso. (Falo pois eu mesmo estou passando por momentos de renúncia)
    É biblico também que Deus é o oleiro e pode fazer um vaso para honra e outro para desonra. Não sinta-se mal caso Ele tenha posto esse fator de dor em sua vida, na verdade acredite que Deus só dá grandes lutas a grandes guerreiros. Lute! Vença!
    É Biblico onde diz que ‘um semeia, outro rega mas Deus dá o crescimento’. Sua renúncia, seu testemunho, pode quem sabe um dia salvar a vida de muitos. Seja um bom servo. Dedique-se a isso e siga sua fé verdadeira!
    Jesus te guarde e te dê iluminação.

  • Já está na escolha certa! Todo PADRE é Homosexual mesmo! Nunca vi um santo, nunca ouvi falar de um que no seminário nunca tenha feito nada, não tem santinho, não!