Idiotices que andei cometendo

sou um jovem de 25 anos .
1 há um tempo atrás tive uma discussão com meu pai por motivos banais, acho que foi muito errado da minha parte dizer aquelas palavras que falei, isso me pesa a consciência.
2 minha mãe está mais de idade e algum tempo atrás, em mais uma discussão também, ela se apossou de uma arma branca e me atacou, com isso fiquei muito irritado e tirei sua arma, após isso levei minha mãe ate o chuveiro de agua fria para que ela se acalmasse, acho que foi errado de minha parte.
3 por motivos financeiros, a coisa andou feia aqui na minha casa, afinal de contas, pela minha opinião o dinheiro é a principal causa de tanta palhaçada existente no mundo.
4 sou uma pessoa irresponsável, com isso já prejudiquei outros com algumas palhaçadas cometidas por mim, reconheço que foi errado da minha parte.
gostaria que deus me perdoasse por essas idiotices cometidas por mim , amem.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

1 Comentário

  • O primeiro passo você já fez, reconhecer o erro. Mas isso não é suficiente, você precisa mudar e dar valor as pessoas que te Amam. Família é algo único, algo que tem que se dar muito valor. Errar é humano, mais permanecer no erro, é idiotice! As vezes só aprendemos a dar valor quando algo acontece ou quando perdemos alguém, e sinceramente não espere que seja tarde pra mudar.