Não consigo terminar o meu namoro

Olá! Sou uma mulher jovem e estou a 3 anos me relacionando com um homem 5 anos mais jovem que eu, no começo não via problema, até porque toda qualquer atitude imatura eu ignorava, achando que algum dia poderia ser diferente, mas os anos foram se passando e nada de mudança, os lamentos e as brigas sempre os mesmos e o nivel de ofensas só aumentando. O que fazer quando seu parceiro vive lhe ofendendo? Quando revista sua bolsa escondido e apaga toda sua agenda do celular? Já não basta ter abandonado minhas amizades, ter mudado meu estilo de vida, me dedicar a nossa relação integralmente, isto não basta? Muitas vezes esqueci de mim em prol dele e mesmo assim não é suficiente? Hoje penso em acabar com esse sofrimento e este relacionamento mas parte de mim parece que diz que ainda não acabou… o que fazer????

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

3 Comentários

  • Ninguém mandou ficar com um idiota. Tanto cara legal e você insiste em um infantil. Agora sofra.

  • Bom. Sempre em um relacionamento há coisas difíceis de se enfrentar. Primeiramente, mudar por alguém – a mudança deve ocorrer no sentido de coisas boas, quando você muda e não se sente feliz com a mudança, significa que nada está bem. Infelizmente, amamos as vezes pessoas imaturas demais, e a imaturidade não vai embora a força e nem pressão. Os homens criam maturidade mais tarde do que as mulheres (infelizmente), e com isso tendem a fazer certas infantilidades. O bom conselho pra ajuda – lá nesse relacionamento seria começar a se posicionar. Primeiramente, olha para você, e veja se está feliz, se o seu Amor por ele continua, e é muito maior do que tudo isso, vale a pena lutar por aquilo que vocês tem em comum. Mas se você olhar pra dentro de si e ver que não sente mais nada a não ser o medo de perder alguma coisa só pelo fato de te fazer bem, é melhor rever seus conceitos. O fato de se acostumarmos com alguma coisa ou com alguém, nos impede de experimentar coisas novas. Nunca é tarde pra recomeçar, e primeiramente, você precisa olhar pro futuro. Pensar em você, pensar no seu bem! Coloque em uma balança tudo aquilo que te da motivos de deixa – lo e tudo aquilo que te da motivos pra lutar por esse Amor, veja qual pesa mais.E se todos os motivos maiores forem para lutar por esse Amor, seja forte, converse, explique, tenha paciência, tenha fé, Ore, tente faze – lo enxergar a mudança. Porque eu acredito, que quando é pra ser, até os ventos sopram a favor! Espero ter ajudado ou a motivado… Beijos *

  • ola bom se em tres anos ele n amodorreceu ele n vai mudar mais eu recomendo vc fazer o seguite faça como uma espelho se ele ti fazer mal fassa mal a ele e ai por diante se isso n ressover simplismente fala td de negativo dele na cara dele e termini com talvez essa atitude vai levar ele a mudaças drasticas mais ai ja vai ser tarde pk vc ja vai ta em outra , apessar de eu ter apenas 17 anos eu falo idade n define maturidade e essa e minha dica ” sou homem”