Ver a esposa com outro

Então…
Vou contar um pouco de nossa história.
Tenho 42 anos e ela 25.
Casamos há 7 anos, não temos filhos… alimento esta fantasia desde antes do casamento.
A Mara, minha esposa… era virgem, sem nenhuma experiência…
Tive que amansar a fera… foi difícil até conseguir… mas foi delicioso. Ela é muito linda e gostosa, não é do tipo mulherão… é bem menininha, estilo adolescente. Até hoje ela ainda é meio receosa, não topa muitas coisas, o que torna ela séria demais… por trás… nem pensar. Um dia… após uns drinques e já meio alto, falei que adoraria ver ela com outro cara e que essa fantasia me consumia, e se realizada iria apimentar muito mais a nossa relação e nosso casamento. Resultado, quase apanhei e ela ficou alguns dias sem me procurar. Tenho um p. mto pequeno… 12cm, e é o único que ela conheceu… desejo muito que ela tenha a oportunidade de ser penetrada completamente… coisa que não posso oferecer…
Enfim… não quero safadeza… putaria ou coisa parecida… quero um amigo e um amante pra ela… que a faça sentir prazer e mulher de verdade…

Seria isso…

Abraços…

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

10 Comentários

  • Comedor entrem em contato!

  • Olá amigo, eu gostaria de te ajudar.

  • Walter Dos Santos Donizzete

    vamos nos conhecer e quem sabe podemos fazer o tres juntos . sou discreto.. responda por favor

  • ola.. hum como e bom ter uma gostasa fantasia, se vc quizere podemos conversar , e vcer sem tem uma quimica gostosa entre a gente, sou discreto , limpo e educado,,, skipe

  • Primeiro, isso é um fetiche seu ou você apenas quer vê-la feliz e se acha incapaz de dar essa felicidade a ela? Cara, se tua mulher realmente quisesse um p… Maior ela com toda certeza já teria procurado e até mesmo aceitado sua proposta. Muitas vezes tamanho não é documento. Pelo visto ela se sente bem com você da forma que é, cuidado pra não perdê-la, ela pode achar que pra você ela não vale nada (como uma vagabunda).
    Se esse é um fetiche seu, vá conversando com ela aos poucos e fale que você gostaria muito disso. Mas tudo no respeito e na amizade com ela.

    Beijos

  • Olá, tudo bem?

    Tenho experiencias com casais, gostaria de conhece-los e conversar sobre esta situação, também procuro algo fixo.

    Sou de São Paulo capital, moro na ZL.

    beijos,
    Marcelo

  • Querer o melhor para as pessoas é sempre bom. Mas as vezes o melhor que buscamos não é exatamente o melhor pra alguém. Você já imaginou se é isso que ela quer? Você já imaginou como seria depois disso? – Acredito que quando se Ama alguém de verdade não importa qual seja sua condição. Um Relacionamento é muito mais do que sexo, é Amor entre ”Duas pessoas”. Acho que se fosse colocar mais alguém nessa relação vai acabar com toda a confiança, Amor e brilho que o relacionamento tem, em vez de melhor irá piorar. Imagina se ela gosta da idéia e acaba buscando outra pessoa? é você, pode perder de vez a mulher que Ama e que fez de tudo pra fazer ela feliz. Um conselho, se aceite como você é, buscar melhorar a relação de um maneira que ela queria, e tenha muito paciência e espere o resultado.

  • tenho 42 ela tem 35, amigo vc esta fazendo o que muitos homem tem vontade de fazer ver a mulher com outro na cama . nos já fizemos isso foi uma experiência inesquecível , é muito gostoso ver outro macho comer a mulher da gente. por isso não desista. na hora h fale como seria gostoso dos p,,, grande dos outros. ela vai gosta. aminha foi assim mas ela sedeu ,e hoje fazemos amor muito mas gostozo

  • Olá, adoraria fazer parte disso !!!

    Entrem em contato

  • oi amigo boa tarde sou casado tbm e de sp podemos tentar sou discreto e quem sabe iria dar certo\????