Como se livrar de um homem insistente?

Eu sou uma pessoa de coração bom, gosto de todo mundo independente de classe, cor, religião, etc. Mas tudo tem limite, tem um rapaz que faz faculdade comigo que ele é deficiente e eu fiz amizade com ele para ajudá-lo no que fosse preciso, e ele o tempo inteiro vai no meu Facebook e deixa mensagens de carinhos e etc, meu namorado não gostou nada disso e eu expliquei pra ele que ele era deficiente e tal, mas agora está me incomodando muito, não aguento mais, e para completar, ele manda para meu perfil as mensagens, chama no bate papo e até no WhatsApp. Troquei o numero do meu cel para ver se ele se tocava, não respondo mais ele no bate papo, e quando o encontro só falo oi e saiu de perto. Ele está me sufocando e mesmo sem ter respostas minha nas redes sociais ele insiste.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

3 Comentários

  • Por ele ser deficiente, talvez ele seja carente. Como vc deu atenção, ele grudou. Se não quer machucar os sentimentos dele, talvez um jeito de amenizar as coisas é falar de jeito que não pareça que é culpa dele. Diga que seu namorado está com ciumes e que não deixa mais falar com ele. Assim ele vai se sentir homem, capaz de causar ciumes em alguém, e provavelmente (se for compreensivo) ira te atender. Se ele for ainda insistente, aí já não é culpa sua, pois tentou protegê-lo. É hora de ser um pouco mais agressiva.

  • Seja mais sincera com ele, fale diretamente o que se passa e que não poderá mais falar com ele! O fato de você o ajudar, levou a pensar que sua atitude fosse por outro motivo, o motivo que só ele esperava!!. Ele pode sofrer, mas vai entender com o tempo!