Paixão proibida

Desde a primeira vez que eu o vi me apaixonei, só que logo descobri que ele é seminarista, vai ser Padre, fiquei feliz por ser uma missão belíssima mas confesso fiquei triste por saber que o único homem que amo jamais poderei ter…
Faz poucos dias que ele descobriu e quer conversar comigo…
NÃO SEI O QUE FAZER… não sei se vou ter coragem de falar tudo pois acho que vou chorar muito … Eu o amo demais…!
VOU OU NÃO ? Falar com ele ?

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

7 Comentários

  • Sim, converse mesmo com ele. Mas para lhe abrir os olhos. Faça-o desistir dessa babaquice de seminário católico. O cara prefere renunciar ao amor da sua vida, ao prazer legítimo com sua esposa, só pra agradar a cúpula da Igreja Católica (que não é nada), fala sério, que tolice. A ICAR não é nada!! Pedro era casado (pois a sogra dele foi curada), muitos apóstolos também eram, Filipe (que converteu o eunuco), tinhas filhas, portanto era casado. Na bíblia está claro que TODO Bispo dever ser marido de uma mulher.
    Queridos, leiam a bíblia e parem de ficar acreditando em Igreja Católica, com suas heresias. Por isso, tantos padres pedófilos, por isso tanta coisa escondida em conventos de freiras, onde rola um sexo animal com os padres. É claro que sim, todo homem pode ter a sua esposa, e isso nunca foi pecado nenhum, muito menos nos dias de hoje. Pecado é ficar seguindo cegamente a ICAR como se ela fosse um deus, pecado são os padres pedófilos dessa igreja.
    Um casamento fortalece muito o homem atualmente contra os pecados da carne.

  • Olá. Também sou um seminarista, e gostaria de comentar um pouco quanto a isso.
    O amor é algo muito interessante, além de ser Dom de Deus. No entanto, nos abstemos de um amor por uma mulher por algo maior. Todavia, eu te recomendo que converse com ele. O diálogo é a melhor solução. Não é fácil. Vish… Tenho 20 anos e me apaixonei muitas vezes, inclusive como seminarista já..E a dor de um coração esmagado pelo amor é quase insuportável. Mas no fim tudo se resolve. Diálogo, recomendo dialogo. Abração gente.

    • O meu medo é dele pensar mal de mim, sei que nao tenho culpa de ama lo tanto, mais muitas pessoas acham que eh gravissimo e que eu sou uma mulher louca,
      Se os outros ja pensam assim , tenho medo do que ele pode dizer, medo da reaçao…

      Nunca esperei nada dele, so que ele me entendesse e nao me julgasse, mais bate um friio na barriga so de pensar em estar do lado dele

  • Também estou apaixonada por um seminarista. E te digo: converse com ele, diga tudo!
    Para não se arrepender depois.

  • Lógico que vai falar e falar tudo o que sente, quem sabe assim você abre o “olho” dele e ele muda de ideia de ser padre! Boa sorte!