Peço perdão ao Catolicismo

Eu tive alegria, saúde, carinho, atenção, amor correspondido, alcançava o que almejava sempre melhor do que minhas expectativas, estava sempre com pessoas de nível cultural elevado dispostas a ensinar e a contribuir com meu desenvolvimento e riquezas.
Quando sai da Igreja Católica Apostólica Romana pensando que seria melhor e fui para outras denominações dentre elas a Evangélica, tudo foi para trás, pode parecer absurdo mas é a mais pura realidade em minha vida. E, hoje nem saúde, nem emprego bom com salário excelente, nem namoro o que diria alguém para casar-se comigo e ter filhos, constituir família coisa que sempre quis, nem amigos para conversar sobre diversos assuntos nas tardes de domingo ou para sair, passear, viajar etc.
Em outros meios só teve gente para me enrolar, tirar de mim o que me pertence, casa, emprego, boa remuneração, bom desempenho em vendas, saúde, alegria…
Além de perder quem queria se casar comigo, desde então só apareceu rapaz interessado em ter uma noite e nada mais; passei todo tipo de humilhação, recebi durante anos bandejas cheias de lixo não reciclável daqueles que me hostilizaram, inclusive gente da parentela. E, passaram-se quase 20 anos que fiquei para lá e para cá, até perceber que eu realmente estava no lugar certo e sai por bobeira. Agora posso dizer mais do que nunca que eu era feliz e não sabia.
Peço perdão por isso.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

1 Comentário

  • Volte para a Igreja Catolica, ela está sempre de braços abertos para todos. Ja tive muitos amigos evangelicos porem eles começam a se afastar daqueles que não sao do meio, isso é muito complicado e ao mesmo tempo so confiar naqueles q sao da religiao, o q pode deixa-los cego diante das boas intençoes de fieis da congregação lobos em pele de cordeiro.