Perdi tesão com o meu namorado

Gente tenho 25 anos, sou solteira e por enquanto estou namorando.
Tenho um relacionamento de 2 anos e meio com um cara de 38.
No começo do nosso namoro eu tinha um tesão enorme por ele mesmo, não podia ver que já queria transar. Acontece que o tempo passou, as brigas aumentaram e continuaram tudo por rotina de casal, a família dele eu não gosto e nem ela de mim. Não gostam de mim pois não sou a mulher ideal que eles queriam, que obedecem os seguintes critérios: seja magra, bonita, arrumada, ande em cima de um salto, ganhe muito bem para nunca precisar nem 10 centavos dele, e apesar de morar sozinha em um ap, e ele também morar em um outro ap tbm sozinho, eles querem que eu tenha responsabilidade de esposa com ele.
Isso inclui… Limpar, passar e cozinha, enfim esses são os meus motivos e também os dele.
Acabei engordando muito… não culpo ele, culpo o meu relacionamento que nós 2 temos culpa. Engordei 18 kg e acabei com o meu corpo. Mas continuo trabalhando e estudando só que sem motivação, pois me anulei por esse relacionamento durante 2 anos e meio e bla bla bla.
A questão é…Perdi o tesão?
Ele não faz preliminares, alias nem toca no assunto.
Ele nunca fez preliminares e pasmem sexo oral tbm.
Ele adora sexo oral.
Ele age como se sexo oral em mim não existisse.
Ele me chama de gorda 24 horas por dia.
Sim eu sei que estou gorda. Só que estou na psicologia reversa. Parece que quanto mais ele fala mais eu engordo. Sem ser diretamente resolvido por mim.
Estou louca para ser solteira e arranjar um p.a e viver sozinha em paz.
Me sinto presa a ele pelo fato de eu não ter mais meus pais e não poder contar com a minha família.
Sim ele me proporciona algum conforto. Tais como: Pagar restaurantes, baladas e etc e me ceder um carro.
Eu já peguei ele vendo vídeos gays.
Inclusive no começo do nosso relacionamento peguei a conversa de facebook com teor sexual de um gay e ele. De um amigo muito antigo mas que ele trata como se fosse um desconhecido. Quando na verdade eu já vi até fotos dos dois em baladas, e inclusive um e-mail. Bem chamativo.
Já li uma msg de um homem pra ele dizendo que estava com saudades daqueles momentos… Aí eu peguei o celular dele e retornei na mesma hora e vi que era um gay realmente.
E vez ou outra eu vejo ligações para o numero desse gay, sendo que esse número não é salvo.
Outra vez o gay do facebook tava salvo na agenda do celular dele com o nome de uma mulher, e eu só soube pq fui marocar o whatsapp e olhar foto por foto até que vi a foto do dito cujo, salvo com nome de tania.
Eu tenho o facebook dos dois. E realmente são gays.
O meu namorado sabe que eu sei das conversas, do e-mail e msg.
E vez ou outra eu jogava piadinha, só que quando eu era muito apaixonada, ele botou na parede e me fez prometer que eu parar com essas piadinhas.
Eu me sinto presa a esse homem por causa desse carro, por causa da segurança que ele me da, pois sempre me deu apoio, atenção e por seu a sua única namorada e nunca soube de qualquer traição.
Ele está louco percebendo que eu já to me saindo e inclusive dentro de 20 dias só nos vimos 2 vezes pq eu não quero e estou evitando.
Não eu não quero maltrata-lo, só que quero me testar quanto ao desapego.
Ele tem uma doença sexualmente transmissível gravíssima, descobri com 6 meses de namoro e resolvi continuar com ele e viver o amor. Só que esse amor tá se acabando.
Sim eu ainda tenho um sentimento por ele e gosto muito, e realmente não sei o que fazer.
To com medo de terminar e me sentir um lixo, sozinha, gorda, e ainda por cima sem mãe e sem pai e sem apoio dos meu irmãos.
Me ajudem por favor.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

3 Comentários

  • Amiga, um pouco tarde mas vi agora esta sua mensagem.
    O que será que aconteceu? Será que terminou com o tal cara?
    Minha opinião sobre isso é, se ele te chama de gorda a todo momento é porque não te aceita e pode ser bem difícil, mas não devemos ficar com alguém que não nos aceite.
    Pelas situações com os homens gays, pode ser que ele seja bissexual… você esta disposta a encarar isso? Se te incomoda, acho que não… E se ele for gay, certamente uma hora ele vai te deixar, ai pode ser tarde mais quando você já tiver casado, estiver com 3 filhos e etc…
    Me parece que ele fica com você então para manter as aparências ele quer te comprar com todas estas coisas materiais que te dá.
    Esta presa a este homem por conta do conforto que ele te dá? Acredite, você pode proporcionar este conforto a você mesma, só precisa confiar em você. Ou até mesmo outros homens podem lhe proporcionar e ainda melhor, um que você ame de verdade e que retribua este amor.
    Não perca tempo da sua vida investindo num relacionamento fadado ao fracasso.
    Espero que tenha se resolvido, se ainda esta na situação, espero que minha opinião ajude em algo.

  • Ei mocinha ! sei que deve ser complicado a sua situação mas pode ter certeza que existe algum homem que te acha gata e que espera apenas uma oportunidade ! em relaçao ao marido, de boa, ele deve ser encubado ! agora eu me manifestei por causa do P.A se estiver analisando curriculo, de uma olhadado no meu tá !.. so pre descontrair !