Não sinto nenhum prazer

A não muito tempo fiz aqui uma confissão mas agora sinto que preciso ser mais sincero comigo. Não tenho ninguém para falar sobre e isso tem me desmotivado, deprimido, penso em terminar meu namoro, me matar, sei lá… Porque sou muito novo pra passar por isso.
Eu vinha reclamando de dificuldades de ereção, mas essa dificuldade que se dava apenas no sexo real com minha namorada, pessoa com quem perdi minha virgindade a bem pouco tempo. Sou 7 anos mais velho que ela e perdemos nossa virgindade juntos. Ela me ama, eh linda e gostosa, perfeita, a desejo muito, mas sempre falho. Não tenho dificuldade para ficar ereto, mas perco a ereção com muita facilidade. Desde a colocação do preservativo ou o coito em si, meu pênis começa a murchar. A verdade é que não sinto nenhum estímulo ou prazer no sexo, é como se eu estivesse penetrando o ar, não sinto nada. Me recomendaram aqui uma leitura sobre death grip syndrome que é o problema de quem masturba, pois a pressão da mão é diferente do da vagina, mas não é só isso. Meu corpo também está preguiçoso! Durante a masturbação apenas o braço se move, enquanto no sexo o corpo todo faz esforço. Fazer essa força também tira grande parte do meu tesão. Penso besteira o dia todo, talvez meu interesse esteja baixo por problemas de baixa testosterona, não sei. Estou sofrendo! Estou tentando lutar contra meus problemas mas a cada frustração me sinto pior. Apenas no oral dela obtenho verdadeira satisfação. Sou esforçado também com minha boca e dedos para “compensar” mas sei que não é só isso que ela quer. De que adianta eu ter um pênis se não consigo usar? Ele só funciona pra me masturbar!

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

15 Comentários

  • MEu caro, alem de ser psicologico, algumas doencas causam fraqueza e perda de interesse e da erecao, como a depressao e a diabetes. peça um check up no endocrinologista e verifique hormonios e etc. existe comprimido de sildenafila e é muito barato. leve na carteira e tome para ganhar confianca e vai ver q sexo é mto gostoso. masi uma coisa. faça exercicio fisico pois vai liberar serotonina, e combater sua depressao.tome tbem ioimbina (yomax)_ q vai aumntar sua testosterona. E diga para sua parceira que voce está indo ao medico para se tratar, pois assim ela vai ver q o problema não é q vc nao gosta dela e ela vai gostar de saber q vc se importa.

    • Obrigado cara, você realmente ajudou muito. Estava com muito medo de, caso seja problema relacionado a testosterona, eu ter de comprar hormônio pro resto da vida. Então há substancias que me façam produzir mais hormonios naturalmente? Bom saber… Vou fazer o check-up como diz… na verdade tenho pensado em fazer desde o começo, mas por falta de tempo (trabalho de manhã e tarde + faculdade a noite) quase n tenho tido tempo pra fazer qualquer coisa pra mim. Irei com certeza o mais rapido que puder. Muito Obrigado!

      • Olá amigo, recentemente tenho tido este problema, e não ocorreu com a mesma parceira. Tenho ereção normal ao longo dos dias, vendo filme, olhando mulher gostosa, me masturbando etc. Porém, logo após as preliminares, quando pego a camisinha o dito cujo começa a cair. Fico desesperado e com imensa vergonha. Comecei a ler e pesquisar sobre o assunto, fui até no médico fazer checa-up e tudo está ok. Acabei contando um pouco do caso pro médico e ele disse que isso é psicológico. Mas, porra! To com uma gostosa na cama e quando vou penetrar acontece isso, não consigo compreender. Já tomei um chá calmante e ajudou um pouco. Já até tomei comprimido pra não perder a gata.
        Mas gostaria de saber como anda sua situação e como você lidou com o problema

  • hoje ja tenho 40. mas lembro que muitas vezes brochei. mas o que me agudou foi fazer amor em lugares diferentes.sex a trez uo com a prezencia de outros casais ainda mi aguda nao estou dizindo que vc eassa o mesmo. mas vale a pena pensa

    • Obrigado cara, não sei se ela toparia algo assim nem se é o conveniente para o momento rsrs… não tenho conseguido dar conta da minha namorada, o que dirá de sexo a três… mas quem sabe um dia, né?

  • Eu também passo por uma situação bem parecida com a sua. Caso queira conversar, ou desabafar, basta responder este comentário.

    • claro que gostaria de conversar, ouvir o que tem a dizer também.
      Tenho estado tão abalado com minha situação que não tenho conseguido nem ser convidativo a minha namorada pra fazer algo. Por Whatsapp ela fala que está nua ou que está entrando no banho, já não consigo mais brincar ou falar sacanagens pra ela.
      me sinto mal em insinuar coisas que não consigo cumprir. Estou me sentindo um lixo, totalmente desmotivado.

      • Autor, você já tentou transar com outra mulher??? Pode ser que sua química esteja fraca com ela e não com outras. Você disse que a ama muito, acredito, mas ainda é apaixonado por ela? ainda sente tesão por ela? Pode ser que o relacionamento de vocês precise de um up grade, um mudança ou renovação, pode estar em algum outro ponto que você tem que descobri.

        • Claro que sinto, ela é perfeita! Esse é justamente o meu maior medo, passar a ela impressão do contrário… lendo na internet, vi que não é só o homem que passa desconforto com a falha, a mulher também se sente muito mal. Mas não, o problema não está nela, está em mim. Acredito que seja emocional ou outra coisa, mas não isso. Vou continuar procurando um jeito de melhorar. obg

  • Amigo você não tem problema com ereção, se na masturbação e no oral funciona, você deve estar passando por algum problema emocional, stress coisa assim. Não se precipite, procure um psicologo, ele vai te ajudar, seu problema tem solução e deve ser menor que você imagina.

    • obrigado amigo. Espero que esteja certo… estou tentando de tudo, buscando alguma saída pro meu problema. Pode ter certeza que apesar de muito frustrado e desanimado ainda não me rendi.

  • cara,não se masturbe mais,só goze se for com mulher na cama,outra dica,tome viagra,é muito potente,deixa o pau mais duro que uma pedra,não tenho problemas de ereção mais de vez em quando sempre uso pra impressionar a parceira!!!

    • eu fui no urologista e ele me recomendou um, mas indo na farmácia descobri que é muito caro. Além de tudo, é bem frustrante depender de qualquer coisa pra dar conta. Sou novo demais pra ter esse problema… =/
      Talvez recorra a isso pra pelo menos tomar alguma confiança…

  • Boa tarde amigo,vou te falar uma coisa vc esta muito preocupado em dar prazer em ficar excitado. Vc tem que relaxar,ficar despreocupado na hora. Vc não falou sua idade,mas independente pode ser vários fatores e um deles e principal,é a depressão se vc se sente deprimido dificilmente ficarás concentrado na hora H. Procure ajuda médica. DEUS te abençoe.