Levo o mal por onde passo

O que fazer quando se é uma peça solta no mundo? Sou ator, maníaco, carrasco e perverso.
Tenho 20 anos e finjo ser uma pessoa comum para me socializar, porém sou terrível, levo o mal por onde passo e destruo sentimentos de todos que me amam.
Já tentei me converter ao cristianismo, mas não foi possível, não gostaria de ser como sou, me sinto como uma pessoa tóxica que destrói tudo que toca, consumo as pessoas, as manipulo e depois as descarto, sem remorso. Apesar de faltar poucos semestres para concluir a universidade não consigo ter um projeto de futuro, sinto vontade de sair sem rumo para tentar me encontrar, vivo me sabotando, consumindo cigarros, bebidas e drogas. Sinto prazer em encantar as garotas para depois fazer com que elas se machuquem, isso me excita.
Tenho toda a certeza que não sou normal, queria ser diferente, vou destruir a mim e a todos que estiverem próximos, já não vejo a minha família, eu os exclui da minha vida e vivo uma vida solitária, o problema maior é que me torno cada vez pior, tenho vontade de cometer atrocidades, penso nisso todo o tempo. Mas por que? Tanta gente gostaria de ter uma vida como a minha, por que eu tenho que ser assim? Gosto da solidão, faço o máximo para parecer uma pessoa comum, mas não sei até quando vou conseguir, sinto que tudo vale cada vez menos e penso em romper com a realidade e fazer tudo que eu sempre quis.
Deus poderia amar alguém assim? Eu poderia ser amado como realmente sou? Sou um monstro imundo, essa é a verdade, me sinto condenado a viver uma vida solitária e cheia de ódio.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

3 Comentários

  • Sim Jesus ele te ama, ama a todos ,eu acho que vc ainda não se encontrou, por isso sua mente tbm, e esta vazia, mente vazia oficina do diabo, quando vier os pensamentos se corrija grite : Deusssssssssss tira isso daqui, escute louvores e musicas que falem do amor de Deus isso vai ajudar um pouco, gostaria de te conhecer , olhar em seus olhos, te da um abraço, e dizer que te amo mesmo sem conhecer, mesmo vc sendo tão perverso, mais sou casada com um homem muito ciumento, e tbm n sei de onde vc é. rsrsrsrs’ Olha vc já tentou se apaixonar ??
    Nos mulheres temos o dom de fazer vocês sorrirem , não é seduzir a mulher, é deixar se seduzido ,fique em paz vou orar por vc mesmo sem te conhecer, quando vc for dormi peça para Deus tomar conta de vc, pq vc mesmo n esta em condições de se cuidar, ei não vou esquecer desse depoimento viu? Vou orar e muito beijos.

  • Procure um terapeuta, psicólogo sei lá. De certo modo vc nota q algo não está bem com vc pq não parece satisfeito com a sua conduta…
    Faça uma terapia! Isso ajuda!

    Boa sorte!

  • Tente olhar para dentro de você o mais profundo, pense um pouco, dá onde você acha que vem tanto ódio, falsidade, desprezo e solidão? de Deus não é, me parece que vc quer sair dessa já que escreveu aqui, no intimo vc sabe que tem algo errado, sabe eu tenho 22 anos e tenho problemas horríveis tbm problemas que eu não queria ter. Mas eu descobri que não é Deus que está longe de nós mas sim nós que estamos longe Dele. O caminho pra você e eu é buscar conhecer a Cristo, é claro que Satanás vai tenta impedir atacando primeiro a nossa mente, ah e a sua pergunta sim Deus ama você por Cristo Jesus (Ele nunca pecou e é Santo). Jesus está ai olhando pra vc esperando vc abrir a porta do seu coração para te purificar para te dar uma nova visão uma nova vida NOVA, não sou religioso apesar de ter estudado varias religiões e seitas até a ciência, eu descobri a mais pura verdade uma nova linguagem que eu jamais tinha ouvido pois era viva, recomendo vc orar sozinho com Jesus e dizer tudo tudo mesmo Ele lhe mostrará o caminho pois Ele realmente EXISTE e a Bíblia é a palavra de Deus.