Gostosa do Trabalho

Sempre ouvi histórias referente a tal “secretária” ou “estagiária”, etc. Bem, chegou minha vez.
Sou comprometido com uma mulher perfeita que por onde passa desperta olhares tanto de homens quanto de outras mulheres, ela me ouve, é uma verdadeira parceira. Eu a coloco num pedestal e blindo nossa relação. Porém a tal “estagiária” me chama atenção e apesar de não sermos do mesmo setor, tivemos uma aproximação, começamos a nos falar diariamente, por email, mensagens e o famoso cafezinho. Ela é quase 15 anos mais nova. Quando percebi estava desejando-a ardentemente, mas guardei pra mim. Certo dia, numa oportunidade a sós, brinquei com ela de sairmos pra tomar um chopp… ela aceitou. Fugimos da empresa, fomos a uma cidade vizinha e passamos uma tarde juntos, foi super agradável, mas isso me fez querer mais… Não havia mentira entre nós em relação ao nossos relacionamentos (ela tb é comprometida) e eu não conseguia entender o porque que ela saía comigo, sabendo que eu nunca a assumiria. Talvez ela tenha se apaixonado, talvez estava jogando comigo pra ver seu poder de sedução e destruição, talvez esteja se arriscando pra conhecer algo novo pra ela. Sinceramente não sei. O tempo passou e resolvemos parar com isso. Ela foi efetivada na empresa e agora eu a vejo todos os dias… Minha vontade de reativar este lance é difícil de domar, afinal ela tem atributos que me instigam e pra piorar a situação, estou sentindo uma aproximação mais forte por parte dela tb… quero me controlar, estou conseguindo, mas não sei até quando!

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

2 Comentários

  • Não conheço sua história e nem o q esta sentindo, mas se eu puder te dar um conselho, te digo amigo, seja fiel. Eu ja cometi erros que hoje me arrependo muito, e se vc trair sua esposa, talvez sinta muito peso na consciencia depois, então peça pra Deus pra ser forte e resistir aos seus desejos

  • Resista, pois depois o peso q sentira na consciência se trair não compensa os minutos de alegria, te digo isso por experiência própria, seja fiel a tua esposa e não caia na armadilha.