Abstinência sexual seguida de masturbação

Venho confessar que estou sem fazer sexo há mais de 1 ano e isso está me deixando louca. Tem me aparecido uns pretendente mas até o momento ninguém que me dê vontade de transar. Para mim sexo tem que ter química, tem que dá fogo antes, tesão. Por causa dessa crise, tenho me masturbado todos os dias, até 5 vezes ao dia. Sempre tive uma vida sexual hiperativa, certa vez achei que era ninfomaníaca, pois fazia sexo todos os dias e já cheguei a transar com 2 caras num mesmo dia e uma única vez transei com 3, o primeiro pela manhã, o segundo a tarde e o terceiro a noite, não lembro quais foram os parceiros quando fiz isso mas lembro de ter feito essa atrocidade. Sempre tive um fogo mais elevado que todas as minhas amigas, mas agora estou sem sexo e sentindo falta dele.

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

17 Comentários

  • Bom o que tu disseste é que gostas de ser atrevida, uma puta, mas a culpa não é tua, é de quem está contigo, te transformaste naquilo que nunca pensaste ser, entrega a tua vida a Deus, que comece agora o teu arrependimento, de todo o teu coração e alma, tu sabes que isso não é normal, a sociedade pode levar isso como algo normal, animal, primitivo, mas a sociedade é mentirosa, tu gostarias de ter guardado a tua virgindade até ao casamento, mas tu não sabes disso, estas confusa mesmo sem o saber, o que tu queres não é sexo, tu nunca vais ser feliz assim e tu bem lá dentro de ti o sabes, deixa a voz de Deus falar contigo, e não outra voz, se abençoada e não amaldiçoada, pede a Deus que te guie, que te salve, o mal não te vai deixar ir tão facilmente, vais ter que lutar, mas o caminho de deus é luz, pede a deus que te dê o teu príncipe encantado, lembra-te de como eras antes de seres assim, de quando eras aquela criança maravilhosa, de quando o mundo era algo novo e maravilhoso, o teu mundo esta imundo, limpa-o, limpa a tua casa, deixa o teu passado para traz e entrega-te para Deus, ele fará de ti tudo novo, uma oportunidade para todos, e por amor, ele dá mais que uma oportunidade, mas ele te conhece melhor do que tu a ti mesma, precisas de te conhecer, conhecer aquela pessoa que perdeste, o teu coração chora, mas as trevas predominam, num mundo de trevas há luz, este mundo não é só mal, também há bem, nunca te esqueças disso porque eles também não, Deus te ama, pai, filho e espirito santo, trindade divina deus é.

    Que Deus Te Abençoe
    E Te Guie No Caminho Certo.

    • Y, tu não me conheces, então limite-se. Nunca me sentir P-, apenas gosto muito de SEXO e não vejo mal nenhum nisso. Na época que cheguei a transar com 3 no mesmo dia, era adolescente, solteira e queria mais eta curtir. Estava sentindo falta do sexo porque estava solteira. Meu coração foi e sempre será de Deus. Me arrependo sim de não ter manerado minha vida sexual mas não sou hipócrita em dizer que amava transar com cada carinha que fiquei.

  • Daniela, você se mar turba com os dedos ou utiliza algum objeto?
    Outra curiosidade: você já deixou alguém te ver se masturbando?

    • Oi Romeu. Me masturbo somente com os dedos e só deixo alguém me tocar com os dedos, nada de objeto. Há alguns anos atrás, meu vizinho me viu pela janela do meu quarto e eu deixei, fiquei mais excitada ainda. Comecei a fazer isso sempre no mesmo horário e todo dia ele me olhava, fazia questão que ele visse. E certa vez estava na casa de meu avô e em frente havia uma empresa, quando estava me masturbando, percebi 1ue um funcionário me olhava e fiz sinal para ele fazer a mesma coisa, ele assim fez e me mostrou, fiquei 15 dias de férias lá e foi assim todos os dias. Tinha dia que era 3 funcionarios, em janelas diferentes e eu gostei e gozei muito com eles me olhando.

  • Depois de muito tempo sem transar, finalmente reinaugurei minha vagina. Apesar de estar com um namorado novo, aconteceu com um amigo que já foi meu namorado, já foi meu paquera e agora será minha ‘pica-amiga’ como costumamos chamar aqui.

  • Oi gata!

    Acho que temos algo em comum e posso te ajudar apagar o seu fogo.

    Bom início de ano!

    • Obrigada Moreno, tenho certeza disso. Não aguento mais ficar sem sexo, tenho me masturbado todos os dias direto mas gosto mesmo de me sentir penetrada. Essa semana vou ao ginecologista só para sentir o dedo dele, fico inventando coisas para ele ficar mais tempo me examinando e eu gozo no dedo dele. Mas quero mesmo um namorado para voltar a transar todos os dias.

      • Daniela,

        Concordo que deva existir a química pros finalmente ser emocionante, mas acredito também que muitas oportunidades acabam perdidas no inicio do flerte, justamente pelas pessoas não terem intimidade a acabarem não sendo, neste primeiro momento, o que o outro procura/deseja. Já me ocorreu de iniciar um papo mais caliente com uma pessoa mas com pouco contato pra rolar de boa, não fosse entrarmos no assunto de gostos sexuais e ela acabar me pedindo para me masturbar na frente dela, coisa que adoro fazer e ela adora ver e receber, talvez não tivesse rolado uma transa tão gostosa como foi. Eu aqui agora te imaginado batendo uma e já de pau duro com vontade de ver você alisando sua xana molhadinha.

  • E minha esposa dorme do meu lado todo dia e estamos ja tem um mês sem transar, ela não sente vontade, e quando tentamos ela para de lubrificar =´/

  • Não pense que é a única que passa por isso. Compartilho da sua situação. Sei que é terrível e não há como fugir da masturbação neste caso. No entanto tenho alguém com quem faço, mas é esporádico e fico meses sem. Fico louca! Espero que encontre alguém logo!!