Praticar incesto mas de forma natural

Ultimamente eu to sentindo uma vontade muito grande de fazer sexo com a minha irmã, eu tenho 17 e ela tem 14; e eu não vim aqui pra ouvi sermão pois eu to com a consciência totalmente limpa; só gostaria de sabe como fazer ela querer transar comigo, eu e ela ficamos sozinhos em casa todo dia, eu nunca espio ela mas quando ela vai tomar banho ou troca de roupa eu fico com uma vontade louca de espiar ela, eu gostaria que quando a gente fizesse sexo fosse uma coisa gostosa, prazerosa, boa, uma coisa apaixonante que tanto eu como ela tivesse prazer em transar um com o outro sem arrependimentos, gostaria que não fosse uma coisa forçada, gostaria que fosse algo natural, gostaria que fosse daquele sexo de pega fogo, com posições.. oral… e tudo.

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

20 Comentários

  • O cara que confessou isso

    Aqui estou novamente, o cara que postou essa confissão, depois de 4 anos gostando da minha irmã finalmente tive coragem de contar pra ela

  • Conselheiro, você está certíssimo. Cadeia e inferno é o lugar desse tarado estuprador.

    • Ah ta,achei que aqui era pra confessar alguma coisa que não gostaria que alguém soubesse na vida real,de forma sigilosa e aberta,mas me enganei,é pra julgamento… Não entendo,se acha errado,porque entrou nessa categoria e leu o relato dele,isso se vc não ficou molhadinha né.

  • Karina gostaria de falar com vc, passei situação semelhante e apesar de não me arrepender, sinto algo de triste nela.

  • Tenta por algo erotico no computador e chama ela por exemplo…
    Usem borrachinha!!!!

  • Começando sendo amigo dela.puxando papo para conquistar a confiança dela depois vai elogiando o cabelo,corpo.etc..mulher adora ouvir isso… depois fica dando beixinho,amassos…e dá uma chupada na vagina bem profunda daí ela vai deixar vc fazer tudo com ela.

  • Oh, tadinho dele, não quer ouvir sermão não né garoto? E sobre ir pra cadeia por estuprar a irmã menor vc quer ouvir? E sobre terminar sua vida indo pro inferno (mas de forma natural) vc tb não quer ouvir não né?

    Tadinho do garoto gente, ele só queria fazer a irmã de putinha dele e uma forma de “fazer” a vítima querer transar com ele só isso, mas sem sentir “peso na consciência” disso aí, ele não quer ouvir nem saber. Típico pensamento de estupradores.

  • Concordo com o que o Rodrigo disse, tenta conversar com ela sem deixar claro que você quer transar com ela. Acho que antes de se envolverem no sexo tem que ter uma conversar e você perceber se ela quer realmente isso tanto quanto você!

  • Cara, vai de leve, tenta conversar sobre sexo com ela, sem deixar claro que vc quer transar com ela, deixa ela ver vc vendo filmes na net, e ai com o tempo vc vai vendo se ela teria coragem. se rolar, tente apenas oral, não force dela, deixa ela te procurar

  • Olha, te aconselho a não fazer isso. Tive uma experiencia com meu irmão mais velho e tinhamos quase a mesma idade que vocês, te digo que esse tipo de coisa causa danos a longo prazo, nunca conseguir ter um amor fraternal com ele e hoje em dia nem nos damos bem, na época eu também quis, mas hoje me arrependo muito de ter feito, algo se quebrou e não desejo que corra o risco de passar por isso com sua irmã, pensa melhor…
    Abraços.

    • O cara que confessou isso

      E tambem tem otra coisa, eu e ela não somos daqueles irmãos muito chegados, a gente não é de se fala muito eu acho que foi porque um dia eu entrei no quarto dela a noite enquanto ele dormia e peguei na bunda dela e cheirei e tals aí eu acho que fico essa barrera entre nois de nao se fala muito, mas eu só acho que é por isso, nao tenho certeza. Eu ate chego a pensar as vezes que isso poderia unir eu e ela, sei la, tira essa barrera, e eu não queria de nenhuma outra forma, queria que fosse transando mesmo, queria fazer amor com ela. (Por achar que o site não ia publicar essa minha confissao enviei outra, entao se outra parecida for publicada podem saber que fui eu)

    • Karina, passo por uma situação semelhante. Se possível gostaria de conversar um pouco com você.

    • Aconteceu o mesmo comigo, não culpo meu irmão pq tbm quis e até procurei muitas vezes, mas hj ambos casados vejo q ele só quis usar, nem se preocupava com consequências, inclusive gravidez, enfim, gosto dele, mas amor fraternal nunca houve, nem terá.

      • VAMOS CONVERSAR ALINE? TENHO UM CASO COM MINHA IRMA FAZ 6 ANOS….NUNCA TIVE CORAGEM DE CONTAR PRA NINGUEM, GOSTARIA DE CONVERSAR COM ALGUEM QUE TMBM JÁ TEVE EXPERIENCIA IGUAL….

  • Ajoelhesse e pergunte a Deus se isso é certo.

  • depende,tu achas que tua irmã toparia? se ve que tem jogo com ela,mete ficha!!! Mas é muito arriscado,por segurança prepare o terreno antes!!!