Amor de verão

Bom estava em um momento péssimo da minha vida pessoal … trabalhando demais, sem vida social e sofrendo devido um termino de um longo noivado de 8 anos. Após o fim …passou um ano e não conseguia me perdoar por minha infidelidade e tb não conseguia me relacionar com ninguém. Sou médica, bem sucedida … fiz minha funilaria… sou uma mulher que de certa forma chama atenção. Baladas , drinks, noites de sexo…..estava tão cansada de tudo isso. Então resolvi viajar para uma ilha com muitas festas e jovens. Fui com um grande amigo. Até que em uma noite conheci um francês…estava bêbada e meu inglês não é compatível com o porre. Então o beijei e trocamos telefone. Depois disso tivemos um lindo jantar e uma incrível noite, regada vinho e mon amour. Mantivemos contato. Mas claro que pensei; é só mais uma noite e nada mais. Porém Mantivemos conversa via skype e whatsapp. …. eu havia me esquecido de como é bom receber elogios … ser cortejada. Enfim me sinto como uma adoecer com um namorado virtual. Mas até em casamento ele já falou. Isso me parece irracional, mas preciso ter minha confirmação … e será breve, passarei o natal e ano novo em Paris. Desejem-me sorte. E espero que este sonho seja real … mas como td mulher apaixonada, me sinto ridícula.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

1 Comentário

  • Parabéns!
    Também na condição de apaixonado, é lindo ver pessoas sendo felizes através do amor. Que você consiga suprir esse relacionamento e lhe dê muitos momentos agradáveis.
    Posso apenas lhe orientar que consagre esse novo relacionamento a Deus para que os frutos dessa relação sejam benignos e eternos.
    bj