Roubei o dinheiro pra despesas de casa

olá, nos últimos tempos andei em pecado, nunca tive muita fé nem tão pouco acreditava em certas coisas. há alguns dias Deus me enviou um sinal, foi de forma sutil mais percebi que era ele quem estava agindo em minha vida… desde então venho procurando seguir seus ensinamentos. Pois bem, tenho mentido para pessoas de meu convívio rotineiro, principalmente em relação a questão financeira, só que não tardou pra tudo vir a tona, hoje estou aqui me confessando pra seguir um novo caminho, renovado, já fiz muitas promessas, não cumpria, mais estou disposto a mudar. O caso concreto é o seguinte, sou responsável por receber e pagar as contas da casa, só que invés de fazer isso gastei todo o dinheiro, peço aqui perdão por tudo que cometi. Estou arrependido e disposto a mudar minha forma de vida, quero aceitar a Jesus como nunca quis nada nessa vida.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

2 Comentários

  • O importante é que você decidiu mudar de rota, mas não se cobre demais. Ninguém consegue a perfeição tão depressa. Não relaxe, mas também não ponha um fardo maior do que pode carregar nos próprios ombros. “Deus é amor e quem não ama não conhece Deus” (1 Jo 4).

  • Trabalhe e coloque o dinheiro no lugar, pedir perdão à Deus não ajuda em nada! Deixe de ser egoísta e repare seu erro!