Flerte que mexeu comigo

Moro no interior de São Paulo e estou namorando há quase 9 meses, é meu primeiro namoro, mas já tive vários relacionamentos, nada serio como estou hoje, é algo novo e muito bom, claro que, como todo casal… nada é perfeito!

Vamos lá…

Passei uma semana no litoral de SP, na cidade de Guarujá, de 17 a 23/11/2014, e aconteceu algo que me fez bem, muito bem! No dia 22, no sábado, de tarde, meu olhar cruzou com o olhar de outra pessoa, aparente de uns 40 anos, com uma camiseta regata cinza clara e um shorts, no inicio achei que era coisa de minha cabeça, mas percebi que fui correspondido com as trocas de olhares, só que não passou disso e me fez pensar muito o resto do dia…!

No outro dia, fui bem cedo ao mar para dar um ultimo mergulho e essa pessoa estava lá, novamente a gente se encarou varias e varias vezes, percebi que estava com a família, provavelmente a pessoa é casada, pois tinha alguém do seu lado, fiquei uns 30 min e fui embora, quando já estava na calçada, virei para trás… já que sabia que, provavelmente, não iria vê-la mais, e a pessoa estava me olhando firmemente, infelizmente tive que ir embora.

Não sou uma pessoa que trai ou que fica paquerando, pelo contrario sou bem tranquilo quanto a isso, bem fechado, levo a sério meu relacionamento, mas foi algo que mexeu comigo, algo mágico…não sei o motivo, parecia que nos conhecíamos há um bom tempo tempo.

Tentei procurar pelas hashtag do facebook e do instagram algo como #guaruja #QuiosqueDoHilario #enseada, mas não achei nada, nenhuma foto que me leve até essa pessoa, mas na verdade sei que não vou achar, mesmo querendo muito, isso dói, é triste, mas é bom ao mesmo tempo.

Sei que a imagem dela vai sumindo aos poucos da minha cabeça, que se tornará um fantasma em minha lembrança, peço muito a Deus que essa pessoa seja feliz, muito feliz, pois não sabe o bem que me fez… provavelmente nem lembre de mim ou provavelmente também está com essa angustia no peito, não sei, gostaria de saber um dia, de encontra-la, mas, como eu disse, anteriormente… é um amor a primeira vista que, provavelmente, nunca mais verei!

Será que isso é uma traição? Complicado né?

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *