Conto segredos que me contam

Sou assim, não aguento quando alguém me conta um segredo e ainda pede pra não contar pra ninguém, tenho que contar para pelo menos uma pessoa, e sei que é errado. Sou carente, e sou uma pessoa que tem que receber muita atenção pra ficar feliz. Como muitas vezes eu me mato por atenção eu vou lá, por falta de assunto, e conto o segredo. Sei que deveria achar outra maneira de ganhar atenção, mas não dá.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

4 Comentários

  • Oi Dani entra em contato comigo e veja minhas fotos.Se vc gostar podemos fazer algumas loucuras.

  • Talvez a pessoa que te contou o tal “segredo” é daquelas que querem falar, mas não sabem como falar e usam outra pessoa que sabe que vai contar e é assim que se faz uso de fofoqueiros. Assim a outra pessoa fica com a fama e você com a fama de fofoqueiro(a)!
    Eu por exemplo, não tenho nada a esconder, por isso entro com a rede social e não no anonimato!

  • Entao comece a espalhar o segredo de todos aqui srsrsrsrr… tu é uma grande fofoqueira isso sim que voce éé´ srsrsrsrsrsrsr…

    • Vilela, queria ver ele comentando que leu minhas tantas historias que já contei aqui kkkkkkkk. Já contei de meu vício em sexo e masturbação, de minhas encoxadas no ônibus. Só minhas, esse terá muitas coisas para falar.