Traição inesperada

Na época de 1994 eu era proprietário de uma locadora de vídeos, vhs era muito famoso e tinha uma saída bem boa minha locadora, e bem grande e conhecida no bairro, e ali tinha 2 funcionarias uma que fazia o trabalho de locações e outra que fiscalizava e era minha sócia também, que morava em frente minha casa, pois bem a historia envolve minha sócia e eu nunca fui de reparar nada além do meu casamento, que nunca foi bem, tínhamos uma relação meio conturbada na época, no meio disso tudo tínhamos amizade com minha sócia que morava na frente de casa e seu marido, eu e minha esposa íamos para praia direto, eu, ela e meu vizinho e sócia, nos dávamos bem na época, jogávamos cartas aqui em casa, aquele convívio de amigos normal até então, certo dia que estávamos na praia aonde tudo começou vi que os dois discutiam mas em tom normal, eu como não tinha nada vê fui saindo para ir ao mercado, surpreendentemente me vem ela e diz, vou junto pois não quero me estressar hoje, fomos ao mercado no meio do caminho ela pede para eu parar o carro e me questiona se eu por acaso ficaria com ela, na hora meio que gaguejei, pois nunca esperei aquela pergunta, disse que sim pois a achava muito bonita, ela me respondeu que gostava de mim e que tinha fantasias sexuais comigo, aquilo me encheu o ego e decidi desviar o veiculo para uma rua vazia para conversarmos, porque aquilo tinha me aberto o apetite rsrs começamos a trocar carinhos beijos no pescoço e ela me disse não p…… vamos embora, meu marido tá lá esperando e vai desconfiar, meus filhos vão perceber e posso me dar mal, eu ali já loco por algo a mais, conversa vai e conversa vem, avancei para ver a reação dela e foi engraçada e muito excitante, cheguei até a realizar uma fantasia dela… transamos… nos vestimos… e voltamos depois de ir no mercado para casa, como se nada tivesse acontecido, foi maravilhoso ….

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

8 Comentários

  • Sim e otimo estive com ela ate 2009 quando quase se descobriu tudo sobre nos faziamos tudo principalmente ela que nao fazia em casa em relaçao a sexo mulher com uma fome selvagem se entregava de corpo e alma sem medo e assim nos saciamos por muito tempo sem o marido dela saber nem minha esposa foi muitas vezes que ate fica dificil de contar aqui tudo .

  • Deve ter sido mesmo, uma rapidinha escondida é sempre mais gostosa.

  • Eu estava querendo confessar mas fiquei foi excitado.Me desculpem mas essa dinâmica do site não me trouxe paz de espírito. por dia peco mais de 50 vezes Mt 5 cap 28. Não aguento mais tanta angústia.

    • É você o autor da confissão??? Houve uma época da minha vida que dava sempre essas rapidinhas e lhe confesso que foi as melhores, sempre me recordo dessas. Uma que nunca vou deixar de lembrar aconteceu numa praça pública aqui de Salvador, havia me encontrado escondido com meu vizinho. Eu estava de saia e fomos para traz de uma árvore, ele começou a me masturbar e não nos seguramos e começamos a transar, depois da segunda ele começou a fazer oral em mim. Foi quando apareceu 02 policiais e ordenou que paracemos, gozei e tirei a boca dele da minha vagina bem devagar. Pedimos desculpas e saimos rapidinho, pois só tinha 17 anos na época.

      • sim sou eu autor e homem presente foi otimo pois nao era por laços amoroso era por ato sexual vontade de fazer oque nao tinha em casa e sem me achar eu sabia completar a vontade dela muito bom

  • Deve ter sido mesmo pra tanto tempo ter se passado e vc com isso em mente… heheh mas parece que foi bom mesmo hehehe