Sou professora e me apaixonei por uma aluna

Tenho 37 anos, sou casada há 14 anos e tenho 2 filhos. Minha relação com minha família sempre foi ótima, até que chegou um dia, que sem mais nem menos descubro que meu marido tem uma filha de 3 anos que precisaria morar conosco pois a mãe não tinha condição financeira e estava com problemas de saúde. Meu marido se mostrou muito arrependido, perdoei (me arrependo). Então a menina veio morar junto à minha família, coisa que não achei nem um pouco saudável. Na época só pensava em como contaria aos meus filhos que o pai deles me traiu, coisa que mais tarde se tornou a coisa mais fácil da situação. Depois disso tudo, eu “me dei” a liberdade de traí-lo, já que ele havia feito isso comigo (me arrependo). Sou professora e me apaixonei por uma aluna de 13 anos. Mantivemos um namoro de quase dois anos sem quase ninguém saber, mas por uma briga boba acabamos terminando. Depois de umas 2 semanas comecei a namorar outra mulher pra fazer ciúme na minha aluna, coisa que não deu certo. Agora sofro pois a mulher que era apenas pra fazer ciúme é minha melhor amiga e não sei como terminar. Não posso chegar pra ela e falar que só namorei com ela pra fazer ciúme na minha ex, não quero perder minha grande amiga. Já estou com esse problema há 2 meses. Outro problema é que ainda amo minha aluna, e sei que ela também. Mas sei que enquanto não terminar com minha amiga, ela não irá querer nada comigo. Mas, o problema maior de todos é o meu marido. Todo encanto e amor que tinha por ele se perdeu no momento em que descobri a traição, sei que ele sabe dos meus relacionamentos, por isso não tenho a coragem de chegar e contar, pois sei que ele jogará na minha cara que já sabia. Amo minha aluna, mas ela é menor de idade e não sei o que fazer. Não posso me separar por ela, e sinceramente acho que nunca daria certo. Mesmo sabendo que foi ele quem começou, me sinto muito culpada por traí-lo. Me sinto culpada também por gostar/me relacionar com uma mulher. E por fim, por se menor de idade e minha aluna.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

21 Comentários

  • E eu que me apaixonei por minha professora que tem 45 anos, que é casada e que tem uma filha!!! E eu “simplesmente” tenho 12 anos! Eu não sei como isso aconteceu, só sei que quando eu a vejo sinto uma coisa muito boa e tenho uma vontade imensa de a abraçar! Ela já me abraçou várias vezes e eu já falei a ela que a amo, mas ela deve ter imaginado que foi no sentido de amizade, pois não especifiquei qual é o jeito que eu a amo. Eu me apaixonei por ela há dois meses e desde aquele dia, sinto essa coisa por ela e não sei se falo o que eu sinto ou não. Nós viramos muito amigas e não sei se ela também gosta de mim desse jeito.

  • Eu não sei oq falar, pq quando a pessoa é perfeita não é nem necessário descrever sua beleza. Olá sou a aluna do 9 ano e tenho 14 anos, sou “apaixonada” pela mh professora de Gramatica, porém nem falo com ela é sou muito ignorante pra falar com ela ( por que sou de capricórnio e ela de peixes ), quando eu abraço ela ela me pergunta ‘ ta doce hoje é’ ou ‘ ta doente ?’. Kg amiga também gosta dela é ela tem mais afinidade com ela do que eu, por isso já digo q não tenho nenhuma chance com ela, pq sou uma criança ainda pra saber sobre o amor, mesmo ela sendo mh amiga ela não sente oq eu sinto por ela, mh amiga SI quer comer ela e eu só queria abraçar ela eternamente ❤

  • Eu sempre fui apaixonada pela minha prof de literatura mais ao longo do tempo ela descobriu através de uma pessoa bem próxima a mim onde eu confiava, minha prof sabendo disso mudou de turno e pelos motivos se quer eu tive q mudar de escola, e por sorte minha, a minha prof de literatura ia dar aula de língua portuguesa, a onde eu estudo hj em dia… Não se falamos mais como antes, tento mantém distante dela, não só por gostar dela e sim por vergonha… Tentei varias vezes trocar de escola mais meus pais não me esculta e acha a escola adequada pra mim, já se imagino? Uma pessoa q vc é apaixonada te dava aula na sua antiga escola, e encontrar a pessoa q vc basicamente ama dando aula na sua atual escola, eu queria ter essa sorte q essa aluna teve :’/

  • Eu Me identifico Com os Comentarios…
    No Dia 20 de março De 2015, “Onde Tudo Começou”!
    Acabei me Apaixonando Pela Minha Professora De Ciências, ou seja, Comecei a Olhar Ela com Outros Olhos a Reparar Seu Lindo Sorriso e Querer Estar sempre Proxima a Ela! Foi Apartir dai Que Comecei a errar. Por Quer Agradar Acabei sendo desagradavel e Evitar ela o maximo possible. Isso fazia com Que Eu querece ficar mais perto Dela, É Doloroso pra Mim Tee ela tao perto e Nao ter coragem o suficiente pra Dizer o Quango a Amo! Apesar das nossas idades de qualquer forma nos completamos mas ela Nao perceive. Pro ela Eu enfrentaria oque fosse! Contando Que fosse pra Ficar com Ela…

  • Moral da história: Você perdeu o controle da sua relação com o seu marido e encontrou o controle na relação com a sua aluna. E agora tem outro elemento na história, sua recente namorada. Talvez dê um tempo para si mesma fazendo terapias para reavaliar a história da sua vida e para você encontrar outras possibilidades de espressão afetiva.

  • queria eu ser correspondida pela minha professora pior q estou me sentindo como uma adolescente inconsequente pois nunca havia me apaixonado por nenhuma professora nao desse modo de ficar pensando nela 24 hrs por dia e sempre esperando o dia de aula dela, pior q ela é comprometida otima profissional. mais sem nenhuma chance ela me ignora e qnd pode usa de sarcamos comigo tenho ate medo de tentar chegar nela entao sempre prefirp deixar pelo nao dito tmb nao sei se ela pode levar esse meu interesse como ofença e coisa do genero, so sei q ela mexe comigo de um modo o qual nunca encontrei antes. ela e tao linda principalmente qnd sorri pena a aqueles sorrisos nenhum sap dorecionados para mim e seus elogios idem mas e isso. ao ler historias como essas encontro uma luz no fim do tunel msm sabendo de td a realidade.

  • DÁ AULAS DE QUE MESMO??

  • Ahhh :(

    Também estou passando por algo (acho eu) parecido (?). Tenho 18 e estou super apaixonada pela minha professora de física, mas duvido muito que ela me note ou vá notar um dia ;c

    Ao menos você teve a sorte de ser correspondida (apesar de ser errado – não estou dizendo que “acho errado” como opinião particular, e sim que de fato é errado, não importa pra onde se olhe, a garota tem 13 anos e você 37, esperava ela fazer seus 16 ao menos :P).

    Masss, te desejo sorte! >v<

  • Bom, eu sou aluna, no meio do ano de 2015 por motivos que não vem ao caso precisei mudar de escola.Nessa escola tinha uma professora que pelo o que ouvia falar dela no meu primeiro dia no local era muito rígida, fui na onda acreditando.Cursava o 9° ano naquela escola, quando eu vi a tal professora rígida que no entanto da aula de ciências só pela feição dela já vi que os comentários aleatórios que havia ouvi era antítese…O olhar daquela professora me facina, comecei a me apegar demais nela, hoje amo ela muito, muito mesmo! Posso dizer que foi um amor a primeira vista. Bom, já falei pra ela que a amo, ela falou que também mas não é o mesmo amor que eu sinto por ela, ela pensa que eu amo ela como aqueles aluninhos de fala que ama, EU SOU APAIXONADA POR ELA!
    Somente uma pessoa que me conhece e conhece minha amada, sabe dessa história, confio nessa pessoa…Resumindo queria ter a mesma sorte que essa aluna teve que ter seu amor por uma professora correspondido!!
    Esse ano, 2016, não irei mais ter aula com ela e não vou ver-la diariamente, sofro com isso… Espero que um dia ela me ame…acredito sim que o amor é cego, pois essa professora tem bem mais idade que eu, ela é japonesa e um pouco seria na visão de outras pessoa, na minha não! Bom, eu posso escrever uma biografia dela…Gente estou apaixonada!!

  • Bem estou de acordo com os outros comentários. No entanto já tive numa situação parecida. Só que era a aluna. Mas vc tem que ter cuidado, sabe o que lhe pode acontecer e a miuda. No meu caso gostava que tivesse acontecido algo, nunca percebi a professora olhava para mim ficava nervosa, vermelha ignorava-me quando passava, no entanto olhava. Vc é professora sabe como é. Mas tem o seu marido ela traiu né? Isso é verdade, mas n pode lhe mentir estaria a fazer o mesmo. Já agora gostaria que me disse-se se tivesse na situação como se sentiria?

  • Quer saber de uma coisa,va atraz de quem te ama. Queria muito que minha ex-professora se apaixonase por mim.

  • Cara, seu marido precisa saber da verdade, fale que vc nao aguenta mais essa relação e que vc quer terminar. e pelo jeito que vc diz aí vc é louca na tal aluna, namore de novo com ela, escondido

  • Professora, se apaixona por mim? rsrs Tenho 17 anos, estou super apaixona pela minha professora, mas estou tentando esquecê-la.

  • Desculpe, mas namorar uma menina de 13 anos, ainda por cima, sua aluna? Claramente há uma assimetria de poder aqui. É errado, e você sabe disso. Você tem 37 anos e se comporta como uma menina de 13? Talvez o seu desejo mais íntimo seja voltar a ter a idade dela, e essa é a origem da sua paixão… Sinto muito pela traição do seu marido. Sei como isso dói. Quanto à sua amiga, paciência… se for amiga de verdade, compreenderá. Não precisa dizer a ela que só a usou para fazer ciúmes, ela se sentiria humilhada. Diga que está se sente mal em trair o seu marido dessa forma e que não pode continuar a vê-la dessa maneira, como namorada. Céus…

    • Olha sinceramente não acho q o desjo dela seja ter a idade da aluna (namorada), prq amor não tem idade, eu já fui muito apaixonada por uma ex professora
      Mas ela já tinha família e filhos e eu era muito nova tinha 14 anos, optei por não me declarar prq sabia q não seria correspondida.
      Hj sou casada com um homem mais velho q eu tenho um filho e sou bissexual assumida..
      Mas não mantenho relações com mulheres apesar de desejar muito..

  • Esquece esse pessoal que fica falando JESUS pra cá DEUS pra lá..blá blá blá… Não envolve Deus nessa porra de mundo. Mas com certeza se vc falar a verdade para todas as pessoas, sua vida vai mudar, te garanto, para melhor…
    Fala para o seu marido que traiu ele pq ficou magoada (se ele souber que foi com mulher vai até gostar). Fala para sua amiga que gosta dela como amiga, e que gosta de outra pessoa (se ela for realmente sua amiga vai entender), e fala para outra menina que ama ela (APESAR DELA SER MENOR DE IDADE E EU NÃO CONCORDAR COM ISSO… ALÉM DE SER CRIME)… mas fala a verdade para todos,isso ajuda.

  • Relaxa, ano virando provavelmente vc não será mais aluna dessa moça. Curta numa boa sem maiores neuras. Agora, vc disse que tem filhos né? Qual seria sua reação se acontece com eles algo parecido? Não é nenhuma lição de moral tá, penso que cada um deva fazer aquilo que goste, desde que não prejudique ninguém!

  • Aqui nessa vida sempre teremos problemas, existe dois tipos de como enfrenta-los; com Jesus ou sem Jesus. A primeira consiste em conhece-lo a outra não há necessidade disso, decida qual e vá em frente, desejo o melhor pra você.

  • Duras provas no campo da afetividade e relacionamentos.
    Proponho que vc escolha estar por algum tempo só com vc mesma.
    Faça jejum e dedique-se a orar por um dia todo.
    Peça luz para que as circunstâncias sejam conduzidas pela Divina Inteligência.
    Peça a habilidade para que vcpossa expor sua verdade a cada uma das pessoas envolvidas.
    Mantenha sua atenção no seu coração e busque expressar o bem em tudo que fala.
    Não julgue nem aponte os erros dos que te cercam.
    Abra-se para a Misericórdia Divina que tudo perdoa.
    Siga seus caminhos renascida a partir de decisões que considerem o bem e a paz de todos.
    Aceite que o sofrimento faz parte da vida, mas não perca a alegria de viver disposta a transformar-se em todas as experiências.
    Cabe a vc a decisão de renascer.
    Invoque os Anjos incessantemente.
    Peça que seu coração expresse a corajem que vc precisa para expressar sua verdade.
    Desejo Paz profunda ao seu coração.
    Sinceramente,

    • Bem estou de acordo com os outros comentários. No entanto já tive numa situação parecida. Só que era a aluna. Mas vc tem que ter cuidado, sabe o que lhe pode acontecer e a miuda. No meu caso gostava que tivesse acontecido algo, nunca percebi a professora olhava para mim ficava nervosa, vermelha ignorava-me quando passava, no entanto olhava. Vc é professora sabe como é. Mas tem o seu marido ela traiu né? Isso é verdade, mas n pode lhe mentir estaria a fazer o mesmo. Já agora gostaria que me disse-se se tivesse na situação como se sentiria?