Amiga ou coisa a mais?

Eu conheci uma menina em uma viagem de verão que fiz e acabamos ficando em uma brincadeira. Os beijos da brincadeira rolavam mais do que o normal e com uma sensação de nós duas termos gostado tanto, até ficamos os outros dias das férias e tudo.
Acabou as férias e a gente se falava as vezes ainda, mas tudo como amigas, nada de indiretas por já termos ficado nem nada.

O problema é que depois de um tempo, durante esse ano de 2014, começamos a conversar todos os dias, conversar sobre tudo, uma brinca com a outra e as vezes rola umas indiretas bem discretas e tal. Final do ano verei ela de novo e não sei como vai estar nossa situação. Ficamos várias vezes naquelas férias, conversamos todo dia durante o ano e eu voltando pra lá agora vai ficar só na amizade? Será que o fato de conversarmos todo dia me colocou num “patamar” de friendzone?
Eu gostaria de ficar com ela de novo, mas não consigo entender os sinais dela, se ela quer também.

Fora que eu, até então, não era lésbica, e até hoje não me considero na verdade. Não sinto atração por nenhuma outra menina, só por ela.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

2 Comentários

  • Não está confundindo os sentimentos? Cuidado para não se arrepender. Acho que tem idade pra saber que isso não é certo.

  • Importante é saber sua idade, isso faz a gente leitores entender melhor a situação. Tenho 35 anos, isso tbm te ajudará a entender meu comentário. Mas vamos lá…. Já que vc não consegue entender os sinais dela, tente vc dar sinais pra ela, brinque com palavras tipo…. um beijo bem gostoso pra vc, e não apenas um beijo de despedida, sacas? Procure ficar a sós e se insinue de forma discreta, olhares sensuais, ajuda com o sutiã, conselho de roupa, essas coisas. Vc não é lésbica, deve estar na fase de experiencia o que é normal, só o tempo e novos relacionamentos tanto com homem e com mulher que irão dizer o que vc realmente gosta e quer. Tente conversar abertamente sobre sexo, desejos, experiencias. Use o jogo da verdade com perguntas e respostas, isso pode ser feito pela net ou cel. Jogo da verdade quando se tem certa afinidade com alguem não existe mentiras, no máximo a pessoa tenta fugir do assunto e não responder! Boa sorte e boas férias