Apaixonada por uma amiga e até meu marido já percebeu

Eu sou religiosa minha amiga tbm, ela é bem mais nova que eu.. Mas eu sinto muita vontade de beija-la, me preocupo ela, penso nela o tempo todo!! Quando estamos juntas e nos abraçamos fico mega excitada, e pior não estou conseguindo disfarçar, eu sou casada, até meu marido já percebeu rsrs. Quando nós conversamos, percebo que sentimos as mesmas coisas.. toda hora falamos que amamos uma a outra… mas amor “fraternal”, sentimos saudades e fazemos de tudo para estarmos nos mesmos lugares, quando ela me abraça, percebo que pega mais forte, uma vez até chegou perto da minha boca… mas não sei se é impressão minha.. SERÁ QUE ELA TAMBÉM ESTÁ APAIXONADA POR MIM e talvez não saiba??

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

4 Comentários

  • Olha amiga….vejo no seu caso características que deixam certas coisas claras. Gostaria de conversar sobre isso…mas não por aqui…porque demora. Me escreva um e-mail….aí ou ficamos trocando e-mails ou entramos em um bate papo pra conversar. Mas sei qual é a solução para o seu problema. Bjs

  • Se realmente é religiosa sabe que ta pecando. Será que não esta confundindo as coisas? Será que vale a pena acabar com seu casamento por causa disso? Minha irmã seja forte contra o pecado e a tentação, Deus não está feliz com isso e ele quer sua salvação. Forte abraço e que Deus te abençoe.

  • Concordo com o Ramosi. Se o seu marido desconfia, abra um dialogo sobre o assunto e veja no que da. Talvez consiga até fazer a três, se quiser.

  • Olha… alguém vai ter que ajudar uma a tomar iniciativa. Se são religiosas, tenta um jantar, um vinho, uma roupa mais provocante, sei lá. Dê a oportunidade para ela te “atacar”. Só com o fato consumado pra voces duas saberem se vão gostar, e sem neuras tá…. isso é cada vez mais comum. Se seu marido já desconfia, ele já te falou alguma coisa? TVeja se é possível se abrir com ele antes de qualquer contato mais profundo com sua amiga. Possibilidade de um triangulo amoroso vcs 3 juntos? Uma experiencia? sei lá. Mas por favor, não fique com neuras que isso não pode, isso é pecado, isso não é certo. Agora, se é algo apenas sentimental e não carnal, ai é paixão, amor. e ai a coisa é mais séria que pode comprometer até seu casamento. Experiencia própria, meu casamento acabou pq minha ex se apaixonou por uma mulher!