Descobri que fui traída e quero me vingar

Ola, bom gente venho aqui confessar que quando comecei a desconfiar do meu marido, há cerca de 2 anos roubei as senhas dele sem que ele soubesse e comecei monitora-lo, até que um dia desses peguei uma mensagem dele no face com uma senhora do serviço dele, ele perguntando se ela não queria repetir a dose e chamando ela pra transar, que ele só queria sexo e ela disse que ia pensar no caso dele com carinho… bom sempre deixei claro pro meu marido que não aceito traição, que se é pra trair é melhor se separar e ficar com quem quiser, e ele sempre concordou comigo sobre isso. Sempre fui uma esposa dedicada pra ele em tudo inclusive entre 4 paredes, sempre tento inovar, compro acessórios, uso fantasia… sempre conversamos abertamente e contamos as nossas fantasias um para o outro. Sempre achei estranho o fato de ele ficar até 2 semanas sem transar, afinal não faz tanto tempo que estamos casados e briguei muitas vezes por isso pois pra mim se não faz em casa tá fazendo fora, não sou feia, tenho um corpo bonito sempre sou paquerada na rua e não consigo entender porque ele fez isso… pra mim foi a morte já pensei em tanta coisa que só Deus pra ter piedade. Toda vez que olho na cara dele fico com ódio e não posso contar porque roubei a senha dele. Fico pensando numa forma de me vingar dele, pensei ate em contar anonimamente aos amigos do serviço dele e estou aqui pensando numa forma de desmascarar ele sem que ele saiba que foi eu. Me ajudem

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

31 Comentários

  • Fui traída meu marido vive no face as mulheres da redes sociais tem mais valor q eu o q faço to com vontade de matar ele

  • Querida, entendo essa vontade de vingança, mas acredite não é a solução para os seus problemas. Não combatemos maldade com maldade. Seja sincera, diga que sabe das besteiras dele e que se ele continuar, você não garante mais lealdade a ele. BOA sorte. Antes de qq decisão, ore.

  • Oi amiga…..já passei por situação igual `sua. Felizmente uma amiga apareceu e me deu a sugestão ideal do que eu tinha que fazer.,,mas não vou falar por aqui porque seria demorado e porque respeito a sua privacidade. Me escreva um e-mail e vamos conversar…até em um bate papo. Beijos

  • Estou no mesmo dilema que você, não sei se falo para ele. Também estou sendo traida, descobri ontem umas mensagens do meu marido para uma mulher chamando-o de linda, perguntando quando vai encontrá-la novamente.
    Sou um esposa dedicada, nossa vida sexual é otima, não sei o que fazer!
    Estou chorando direto. Perguntei para ele se ele me ama, disse que sim, perguntei se o sastifaço, disse que sim, perguntei se falta alguma coisa no nossa casamento, ele disse que não.
    Temos uma filha linda.
    Acho que ele já percebeu que aconteceu alguma coisa comigo.
    Não sei porque ele me trai.

    • Isso é mal caráter amiga, coisa de homem sem o menor valor da palavra “família”. Não coloque o problema da traição em você, está nele! Jogue na cara dele a traição que descobriu, não fique constrangida ou com receio das coisas, você é a vítima!

  • Kelly boa tarde!
    Essa situação que você está passando é uma situação delicada e triste.
    Eu sei oque passou na cabeça dele, e sei o que passa na cabeça dos homens, 99% dos homens querem se sentir os maiorais e transar com várias mulheres, não importa se ele tenha em casa uma modelo, gostosa, ou seja uma linda mulher o fato é que ele quer todas.
    Com relação ao perdão isso é uma decisão sua, porém você deverá sentar e conversar com ele à respeito da traição.
    Caso você o perdoe não fique jogando na cara dele, pois você já o perdoou!
    Falando por mim eu não o perdoaria, pois a chance de ele errar de novo é muito grande, quase 100%.
    Como eu já frisei a decisão é sua.
    Com relação a se vinga, não faça isso.

    Att

  • se vinga sim ele merece
    entre em contato
    podemos ter otimo momentos
    tenho 28 anos casado e traido tbm

  • Trair ele e se vingar vai fazer você perder a razão. Converse com ele, conte a verdade. É melhor do que ficar se martirizando e pensando besteira. Você merece ser feliz. Forte abraço e que Deus te abençoe.

  • que adianta voce trair tambem so ta mostrando ser igual ou pior que ele povo tem que deixar de pensar em ficar traindo e seguir sua vida para melhorar com alguem que te ame de verdade

  • Eu acho que tem um jeito sim de desmascarar seu marido, é pegando ele no flagra. Mas pra tudo isso você deve continuar monitorando suas conversas na net e esperar que ambas as partes de um bola fora e fale o local do encontro. Para o flagra leve uma máquina fotográfica para oficializar o caso. O bom seria você ir acompanhada com alguém de sua confiança. Enquanto a desmascarar o seu marido com os amigos dele … Desculpa em ti falar isso mas corno é o último a saber…

    Boa sorte…

  • vingança é um prato que se come frio…eu costumo muito dizer olho por olho dente por dente..
    se você é toda gostosa como vc diz…vá a luta por homens querendo coisinha com vc não irá faltar.

  • Walter Dos Santos Donizzete

    onde vc mora???

  • É cruel. No meu relacionamento também, deixo bem claro que pra mim o amor supera qualquer coisa MENOS a traição. Trair pra mim é declarar: Acabou tudo em definitivo. Mas tem de ver como você encara a situação.
    Pelo que eu entendi do que disse você quer se vingar dele (provavelmente traí-lo) e fazer com que os colegas de trabalho dele acabem descobrindo isso.
    Saiba apenas uma coisa, fazer isso é dez mil vezes pior que trair apenas, você vai destroçar o orgulho dele enquanto homem, vai humilhá-lo publicamente. Ele vai ser abatido até o inferno dependendo do modo dele encarar o mundo.
    Sabe, acredito que vingança não é a solução.
    Ser traído não é uma vergonha. Isso porque dar amor não é vergonhoso. Vergonhoso é trair, sinônimo de pouco caráter. Mesmo ele sendo homem, isso não significa absolutamente NADA. Todos podem ser fiéis.
    Se eu fosse você, apenas sairia desse relacionamento, com queixo erguido, se for o caso. É o mais cristão a se fazer e você não precisa se rebaixar ao nível dele, acabar tomando fama de piranha, coisa que você ta longe de ser. Saia sendo a boa mulher que certamente você é e aproveite seu corpo ainda atraente pra encontrar alguém que esteja disposto a te dar o que você merece. Tenho fé que ainda é possível encontrar. Seja feliz e Deus te abençõe

  • Bom…. nós homens separamos muito bem amor de sexo. O fato dele ter de traído sexualmente não quer dizer que ele não te ama. Agora, ele “fugir” de vc na cama já é mais complicado. Tem casais que resolvem crises de casamento na cama, mas sempre existe exceções. O homem sempre tem a sensação de conquista, experimentar novos territórios, no caso outras mulheres, instinto de macho animal mesmo, é natural. Não entendi que tipo de vingança vc quer: sexual? humilhar ele pra os amigos? ele descobrir que vc sabe? Se vc não aceita essa traição, pula fora e vai viver sua vida. Vc mesmo disse que é toda gostosa, que chama a atenção dos homens na rua, que é toda inovadora na cama (leia-se inovadora como liberal tbm, e mulher assim homem não foge) termina logo então, coloca um vestido, solta os cabelos e sai desfilando por ai, te garanto que morrer sozinha vc não vai. Quando eu era casado, desconfiei da minha esposa uma traição e tbm grampei o computador, Descobri que era uma traição muito pior que a sua, amor e não era por homem não. Me calei e fui dando corda pra ver até onde ia. As vezes dava umas indiretas pra ver se ela se entregava e nada foi quando a situação ficou impossível pra mim, sai de casa, e alguns meses depois mostrei tudo que ela fazia na net pra ela. A medida que os fatos vai acontecendo e vc vai descobrindo vc não aguenta mais e abre o jogo de uma vez. Não se esqueça…. vc é a vítima, a forma que vc descobriu não interessa! Estou aberto para mais interação e quem sabe poder lhe ajudar melhor. No mais, sucesso e boa sorte pra ti.

    • Bom Ramosi voçe me entendeu melhor, estou super chatiada como mulher nao consigo entender o motivo da traiçao, alias sou fiel jamais trairia ele e eu falei em me vingar de outra forma que nao fosse traindo tipo contando ao pessoal do serviço dele que ele esta saindo com ela, eles nao iam ficar bem visto no serviço e todos sabem que ele eh casado… eu sei que nao consigo entender os homens sou um exemplo de mulher dedicada companheira extrovertida aberta, mais sinceramente nada esta bom para os homens… eu achei que tinha encontrado alguem fiel

      • Kelly, com o tempo vc perceberá que essa vingança só fará mal a vc, já tive esses pensamentos de me vingar mas depois percebi que não vale a pena. Mas um dica: continue monitorando ele, salve as telas de conversas comprometedoras usando o print e colando no paint. Crie um email falso e vai guardando tudo lá, tipo envie pra vc mesmo anexando as telas. Ai se vc quiser mesmo se vingar envie para alguns amigos dele por email. Cuidado ao “printar” a tela capturada, pode haver arquivos que comprometa vc, é só salvar em JPG e editar no microsoft picture.

    • Eu sinceramente ramosi ja soltei umas gracinhas mais minha vontade eh de grudar no pescoço e estrangular, de uma coisa eu tenho certeza mulher igual a eu ele nao vai encontrar… espero que Deus me perdoe por pensar em me vingar e que Deus me ajude a encontrar um homem bom e fiel

      • é o que te falei anteriormente Kely, homem tem a necessidade de conquista, novas experiencias, instinto animal. Nem sempre, aventuras sexual fora do casamento por somente sexo não quer dizer que não amamos nossa companheira. Mas isso vc que deve entender melhor, digo o amor que seu marido tem por vc e as escapulidas dele, assim vc pesa na balança e saberá se ele realmente te ama. Se não aceita isso, sai fora, fica firme e tente um futuro melhor. Nem todos os homens são iguais, mas uma coisa vc pode ter certeza, homem perfeito não existe. Sempre digo que é melhor se apaixonar por alguém depois que vc sabe os defeitos dela e vendo se dá pra aceitar ou se adaptar. Quando a ser ótima companheira e não ser valorizada, relaxa…. isso é normal para as pessoas assim, só dão valor quando se perde. Eu era assim com minha ex e deu no que deu. Gente boazinha sempre se ferra, infelizmente!

        • Ramosi, é bom lembrar que a traição começa no pensamento(seja homem ou mulher) e tomar a atitude de não praticá-la pelo bem dos 2 é a melhor prova de amor. Essa teoria masculina de conquista e blá blá blá só serve pra empurrar os homens a traírem para serem “bem vistos” pelos outros homens e pra alimentarem a vontade de fazer sexo por aí, não passa de uma falta de caráter miserável, homem é animal racional, não precisa ficar pulando cerca pra provar que é homem. Jura no altar que vai ser fiel mas fica em busca de aventuras de sexo e romance fora do casamento? isso só quer dizer que não há amor nenhum. Se homem não mistura amor com sexo então não deveria casar pois o casamento é a própria mistura dessas duas coisinhas.. admiro quem consegue perdoar a hipocrisia de quem trai.

    • Oi Ramosi

      Li seu comentário e gostaria muito de conversar com você. Estou perdida em uma situação parecida. Gostaria muito de conversar com um homem que possa me responder várias perguntas sobre traição. Estou realmente cheia de dúvidas….me envie um e-mail que conto toda a história.

  • Ja pensou em trair ele também? Acho que seria mais gostoso fazer isso.

  • Não se vingue dele, se você tentar prejudica-lo,seras tão errada quanto ele,se que ser superior a ele, fale com ele e diga que descobriu a sua infidelidade e peça o divorcio de maneira integra e eficaz!!! não banque a chifruda perante os outros!!! seja superior!!!! Boa Sorte!!!!