Sou submisso à minha namorada

Sou submisso a minha namorada e gosto disso. Ela me chama de ‘meu dog’, e é praticamente o que sou mesmo, um cãozinho dela. Nós temos uma brincadeira que quando ela diz “tô mandando” eu tenho de obedecer mesmo sem querer. Na verdade isso já me colocou em situações bem constrangedoras. Por exemplo, na hora da transa, ela me obriga a deixar ela me fazer fio terra. Apesar de achar isso muito humilhante e um tanto pecaminoso, eu deixo. Não que eu goste do ato, mas saber que ela tem poder sobre mim é que me dá muito prazer.
Gosto quando ela me dá tapa na cara do nada, me chama de inútil, ou marca algo comigo e me esquece, me fazendo esperar por ela por horas sem dar satisfação. Me sinto diminuído. Não entendo isso, mas quanto mais ela me trata mal, mais eu gosto. Essa independência dela, a incerteza de se ela vem ou não, se vai me dar atenção ou não me mantém sempre ansioso, gosto dessa sensação de implorar por atenção.
As vezes numa discussão se eu convenço ela que ela está errada e ela me manda pedir desculpas pra ela por isso… de certo modo isso até é bom, porque evita que briguemos. Basta eu abaixar a cabeça e pedir desculpas, e tudo fica bem (e geralmente ela acaba ouvindo minha crítica após isso).
Sabe, sempre fui considerado machista pelos meus amigos. Mas esse lado meu eles não conhecem. Fico com medo que eles descubram isso. Mas ao mesmo tempo, sinto vontade que ela me humilhe assim em público, não perto deles. Ela já me mandou beijar o pé dela na rua. Eu me ajoelhei e beijei ele no chão. Me senti feliz.
Gosto muito de ser obediente a ela. É assim que eu me sinto completo, sendo o capacho dela, que ela usa e descarta quando quer. Ela faz comigo o que quer, desliga o celular na minha cara, diz que não tá afim de falar comigo… me dá ordens e sou completamente obediente em tudo.
Acho isso tudo um pouco de pecado, mas é tão gostoso…
Será que ela vai enjoar dessa nossa relação? Nesse tempo todo ela vem mostrando que gosta de estar no controle, mas sempre soube que mulher gosta é de quem a domine. Só que esse não sou eu, gosto de ser pau mandado.
Apesar de tudo, sou bastante possessivo. Fidelidade é a única coisa que exijo dela e não abro mão. Se ela me traísse por enjoar de mim eu ficaria muito mal mas terminaria com ela, mesmo que eu a cada dia a ame mais.
Fico curioso pra saber o que os outros pensariam dessa nossa relação se descobrissem isso. Isso não me torna menos homem, até porque se obedeço ela é porque gosto disso.

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

16 Comentários

  • Adoro mandar em homem trouxa igual vc
    humilhar
    fazer beijar meus pés e me comprar sapatos rs,
    adoro fazer de motorista tbm, devo ser meio louca mas que sou mandona sou e muito, nao tenho culpa rs

  • irmãos, vocês fazem parte do mundo BDSM, são submissos assim como eu, é ótimo esse mundo, ser dominado por uma mulher é perfeito. Estudem bem o BDSM e vivem esse mundo gostoso.

  • Mano, Sou completamente igual a vc , tipo 100%%%% ,me manda seu email,facebook, alguma coisa para trocarmos idéias .. queria tirar umas dúvidas com vc , acho q seria legal papo de pau mandado ahhahaha , Abraços meu brother !!!!

  • Isso que vocês estão vivendo é uma espécie de fetiche mútuo. É preciso entender o que ela pensa de tudo isso, para que estabeleçam limites. No seu caso, penso que uma terapia poderia te auxiliar a se entender melhor nesse turbilhão de sentimentos que você sente. Não é nada pecado. Mas isso talvez apimente a coisa toda, o tabu, o “errado”, o “proibido”. Sejam felizes.

  • Cara eu não vou nem falar sobre oq eu acho disso mais uma dica… procure um profissional terapeuta e uma profissional de sadomasoquismo e talvez vc n precise dela para isso

  • Cara não é que mulher gosta de ser dominada mais ela gosta de saber que o homem tem um certo domínio na relação. Homem que deixa mulher fazer ele de otário não tem e nunca vai ter respeito nenhum sobre ela. A base de uma relação é o respeito se vc não gosta de ser respeitado e se sente bem assim vai em frente amigo!

  • Meu irmão já que falou em pecado, em primeiro lugar vocês ja pecam em transar antes do casamento. Segundo lugar você perdeu o amor proprio e terceiro pra ela está comodo a situação e para você, realmente isso te faz feliz? Olha um conselho se valorize e se ame, se de ao respeito para ela te respeitar. Forte abraço e que Deus te abençoe.

  • Nossa se você cansar dela me avisa kkkkkk adoro mandar mas nunca achei alguém que gostasse de odebecer.

  • Cara, tem gosto pra tudo nessa vida! Se é o que vc gosta, vai em frente, seja feliz. Dificilmente ela vai te largar pq ela sabe que pode fazer o que quiser com vc. Sinceramente, pra mim é uma situação muito louca acima dos meus limites de loucura, mas se está feliz, vai fundo! Sucesso pra ti

  • cara,você muito “canoa” !!!! Isso é masoquismo… mas como você gosta disso, vai em frente!!!
    Homem de verdade não submete a isso, mas é só minha opinião!!!

    • Isso não tem nada a ver com homem de verdade. Ele é hetero louco pela namorada mas ela é dominadora e ele é submisso. Tem mulheres que adoram isso sabia? E É que ótimo e que sorte q ela encontrou um que adore ser submisso. Meu sonho