Não tenho paciência de ir à igreja

hoje eu tenho 17 anos, eu não sei se Deus está magoado cmg pq eu estou falando que vou para igreja e nunca vou, faço 18 em semanas e prometi para Deus que antes do meu aniversario eu iria à igreja mas ainda não fui, fico muito triste com isso pq eu não tenho paciência para ir na igreja… eu sei que é errado mas quando eu fui, fui julgada por causa do meu esmalte e desde então parei de ir com frequência.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

5 Comentários

  • vá a missa amiga, esmalte não diz nada, use o bom senso sempre, também nas roupas.

    Modestia sempre, Jesus te espera na Eucaristia, te ama demais!

    Grande abraço!

  • Jesus nunca julgou ninguém a igreja por suas palavras a julgou pelo esmalte, esta igreja nao é de deus, deus nao julga, não falha.

  • Já tentou buscar novas experiencias? outras igrejas que você se sinta mais “tranquila” com relação a ser julgada?

    abs.

  • Qual Igreja, a Católica? Se sim, não tá perdendo nada de bom viu irmã! kkk

    Procure uma igreja evangélica, que pregue a palavra de Deus, e agora sim, deve tá de brincadeira né? Vc serve a Deus ou às pessoas, quer agradar ao Senhor ou às amiginhas? Abandonar a Deus por causa de um comentário infantil desses sobre esmaltesss????? Não se deixe influenciar por pessoa algum, por grupo nenhum, pode falar o que quiserem, pode mentirem sobre vc, mas seu compromisso é com o Senhor, isso aí é marolinha pequena querida. Se vc abandona a fé tão fácil assim, sabe que o diabo adora esse tipo de gente, ele já tá com o mundo de braços abertos com suas orgias e todo tipo de lixo te esperando lá fora. Não vale a pena, pare de se importar com as pessoas e olhe mais pra Jesus. As pessoas falham e decepcionam mesmo, mas Jesus jamais vai nos decepcionar.

  • Minha irmã parar de ir a igreja por causa de um esmalte que não gostaram? francamente isso não é desculpa! Deus te ama do jeito que você é, e ir a igreja é o minimo que você pode fazer para agradecer a Deus por tudo de bom que ele lhe proporciona. Uma dica para você voltar a frequentar a igreja, já que tem 17 anos, procure um grupo de jovem na sua Paroquia ou comunidade, todas sempre tem algum ok. Forte abraço e que Deus te abençoe.