Relacionamento incestuoso

Olá, sou a Fê, 22 anos, loira, bonita, atraente, sexy e sem limites na cama. Estou namorado um rapaz há 4 anos, aliança no dedo da mão direita mas não marcamos casamento ainda. Nós damos muito bem, tanto no dia a dia quanto na cama. Resumindo, sempre inovamos na cama inclusive com amigas, casais e swing. Certa vez, numa festa da família dele, eu já meio alegre devido a bebida tive a coragem de me aproximar da irmã dele que na época tinha 18 anos. Sou bi-sexual sim, mas amo demais ele, minha bi-sexualidade é apenas na cama, não no amor. Então, durante a festa fomos nós duas no banheiro e rolou aqueles amassos proibidos e maravilhosos, voltamos pra festa como se nada tinha acontecido, percebi que ela era do time e relaxei. Com o tempo, nos aproximamos cada vez mais e rolou sexo oral pra valer eu nela e ela em mim. Fui percebendo que era muito fácil e muito tranquilo essa situação até que o meu namorado, irmão dela nos flagrou aos beijos. Fui uma situação muito constrangedora e pra sair disso sempre corria do assunto com ele. Foi quando ele me confessou que já sabia de tudo e que ele, a irmã e a mãe sempre se divertiram juntos. Isso mesmo, suruba familiar. Apesar da minha liberdade sexual e minha taradice serem enormes, me assustei. Resumindo novamente ficamos nós 3, eu, ele e a irmã dele, maior interação, tudo junto e misturado. De momento, a minha sogra queria participar, ela mesmo veio conversar comigo sobre assunto. Eu, ele, minha cunhada e minha sogra! Sinceramente no meu normal reprovo profundamente essa relação incestual principalmente envolvendo progenitores, no caso a mãe dele. Digo isso pq eu já brinquei com meu irmão na adolescência. Mas ao mesmo tempo o T enorme me consome e fico louca pra acontecer. O que faço, deixo acontecer numa boa? E meu casamento? E meus filhos, se um dia terei com ele? Conselhos religiosos eu dispenso.

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

18 Comentários

  • Marcondes Pereira Da Silva De Mesquita

    Olá, Fê! Eu li o seu excitante e lindo relato e sou absurdamente a favor de que você viva essa relação incestuosa com a sua cunhada e a sua sogra, tendo em vista que pelo que você contou, todos estão de acordo com isso e o incesto é algo prazeroso e divertido para cada um de vocês. Não acho que o incesto vá atrapalhar seu casamento, pelo contrário, vai tornar a relação mais diversificada e atrativa tanto para o seu namorado quanto para você. Quanto as crianças, se vocês explicarem o tipo de amor que vocês possuem um pelo outro e que incesto e poliamor não é sinônimo de anarquia, mas sim de de liberdade, tolerância e experimentações creio que elas vão lidar com isso numa boa. Adorarei conversar com você, o seu namorado, a sua cunhada e a sua sogra, caso vocês queiram. Espero ter te ajudado.

  • “Maldito aquele que se deitar com sua irmã, filha de seu pai, ou filha de sua mãe”
    “Maldito aquele que se deitar com sua mãe ou aquela que se deitar com seu pai”
    Incesto é um pecado infame que desvirtua a orem natural do homem, o praticante deste pecado deverá ter sua alma enviada para o inferno e queimar eternamente.
    Os hipócritas pecadores que reconhecem a prática pecaminosa e permissiva do incesto podem libertar sua alma do inferno cumprindo a penitencia:
    Enfiar um dedo no anus e depois chupar o dedo cinqüenta vezes ao dia e de preferência depois de dar um barrão.

  • Eta porra, se couber esse povo todo na cama vai fundo kkk

  • Percebi que muitas pessoas dao opnioes sexuais e outras religiosas condenando.
    Bom , ao meu ponto de vista,vc ja transou com a irmã dele, ele ja transou com a propria mãe e com a irmã, vc estando na cama com os tres faria qual diferença? Nem uma imagino eu, acho que o tesão a que se refere é o tesao da curiosidade, de experimentar o novo, o proibido, experimente, se gostar otimo, se não gostar pare, se ele insistir nessa relação ele nao lhe ama, terá sido somente uma experiencia ruim.
    Quanto ao fato de vc chegar a se casar com ele e no futuro vir a ter filhos, o medo que vc tem é de que isso possa vir a se repetir, mas, do mesmo jeito que existe essa possibilidade existe a possibilidade de algo assim nem passar pela cabeça de vcs, tem que saber quem começou essa historia, pode muito bem ter sido a mae dele, vc pode ser diferente, nao significa que uma mesma historia venha a se repetir, Se tiver que se arrepender que seja pelo que fez e nao pela duvida sobre oque poderia fazer.

  • Curte sem medo gata, incesto só é mais um tabu pra deixar os outros sem graça.
    Pratico incesto com minha mãe e não tem sexo melhor.
    então curta enquanto pode curtir!!!

  • Querida, você é uma mulher de sorte! Entre na festa e aproveita a ótima família que vocÊ arrumou! Aposto que você vai adorar! E ainda deveria nos deixar atualizados!

  • abre esta bucetona este rabao e fode com todo mundo ora bolas, magina varias bucetas sendo lambidas que delicia… e teus filhos? que filhos? vc nem fez ainda.. quer adivinhar o futuro, eu hein…. vai dar e gozar… ora bolas..

  • olha se vc ta com vontade vai la espreita e seja feliz

  • Acho que você deve evitar se casar com ele. Não falo isso por você especificamente e nem por comentar moralismos, mas pela possibilidade de você ter filhos que você irá amar. Sim, nessa família seus futuros filhos vão estar expostos a possibilidade de incesto. Conheço uma família bem destruída por consequência de situações como essa. Filhos com cegueira, netos com problemas auditivos, irmãs que se relacionaram com irmãos que hoje em dia tem sérios problemas psicológicos. Por isso digo se “arranque” dessa convivência.

  • Olá amiga,se vc não sente prazer em transar com elas diga não,pois o sexo é para sentimos prazer!Eu tenho vontade de transar com meu avô.O sexo entre familiares existe em todo mundo,e desde do começo do mundo.Abraços amiga.

  • AMIGA VC SUA SOGRA PRECISA DE UM NAMORADO, EU ESTOU DISPONÍVEL

  • Fe seu namorado é um cara de sorte! eu tenho 4.9 a sou casado,dois flhs adultos minha meia irmã 37 a,sep. dive experiência c ela,muito gostoso um tesão sem explicação foi minha amante,durante três meses minha esposa descobriu abriu à boca p toda familia,ñ tenho arrependimento pois ela me realizou sexualmente uma quimica muito forte entre agente,eu fiz ela ter varios orgasmo outros homens,ñ conseguirão realizar isso acredito q c um tempo vamos voltar à ser amantes de novo,no seu caso é diferente ele tem vc,irmã,e à genitora,ñ vai precisar caçar na rua,eu particularmente gostaria de estar no lugar dele,infelizmente minha esposa fez o convite p minha irmã q topou sendo na hora,veio c conversar se um dia houve-se separação estariamos nas mão dela,minha irmã voltou atráz e ñ topou por isso q fizemos por fora e ela foi minha amante,ficaria bem melhor se ela tive-se topado à três hoje c certeza estaria comendo ela,sem q nossa familia soube-se gostaria de um dia conhecer vc e seu namorado,outra pessoas jà tiverão exp

  • Faça o que você quiser, mas fique ciente das consequências e não fuja delas; você deve saber que gravidez de co-sanguineos é de risco e geralmente o bebe morre. Se você gosta, vá em frente, só não vá depois querer abortar uma vida inocente se ficar gravida!

  • Tenho pena de você! Se deseja um conselho se valorize, sexo por sexo seu namorado, cunhada e sogra vai encontrar em qualquer esquina com qualquer um, então, se valorize, se de valor e principalmente se respeite.

  • Fia!! Curta a vida com muito sexo não importando com quem
    seja..sexo é sexo e se tiver parente envolvido o tesão e o alibido
    é muito maior… o maior de todos os pecados é tirar a vida de
    um ser humano brutalmente coisa que hoje em dia é muito comum
    acontecer porque a sociedade esta cada vez mais egoista e individualista
    se tiver que fazer faça sem sentir remorço mas somente se você realmente
    quiser.