Confessando…

Não tenho pecados fortes, mas tenho alguns pecados que gostaria de confessar, por estar arrependida, amanhã irei Crismar, e me arrependi por responder e tratar mal meus pais, falar palavrões, ser um pouco saliente, e desejar o mal a uma pessoa, mesmo que tenha sido defendendo outra!

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

2 Comentários

  • Olá só uma confissão e um comentario sobre PAIS. Aprendi uma coisa nesta vida, nos momentos mais dificies de sua vida, são seus pais que estarao ao teu lado. Eles te amam e nunca duvidem disso. Minha irmã, parabens pelo Crisma, e seja perseverante na tua fé, reze sempre o terço, pense antes de falar rsrs e deseja o mal ao proximo esta desejando mal a ti mesmo e a Jesus. Amaras o teu proximo como a ti mesmo lembre se sempre disso. Forte abraço e que Deus te abençoe.

  • Eu magoei a minha mãe, eu gritei com ela disse umonte de coisas feias q a fizeram chorar, eu me arrependi de ter feito isso, ela é a pessoa mais importante da minha vida eu a amo mais q qualquer coisa. Eu tbm desejei a morte do meu pai, eu não gosto dele mais eu desejei a morte dele e eu sei q de alguma forma Deus vai me puni. Mais não consigo amar ele pelas coisas horríveis q ele já fez comigo e com a minha mae