Obcecada por um estranho

Tenho 16 anos e nunca tive um namorado. Acho que é porque sou muito exigente e não me apaixono facilmente. Nunca me tinha acontecido isto, nunca tinha me ‘apaixonado’ assim por uma pessoa com quem nunca falei. Foi na paragem do ônibus. Estava lá como todo os dias, a espera do ônibus para ir à escola. E vi um rapaz de outra escola e senti algo inexplicável. Fiquei sem fôlego. Nunca tinha sentido nada antes. Senti uma vontade de beija-lo, abraçar, não sei. Ele parou ao meu lado enquanto esperava pelo ônibus e eu senti muita tensão, estava muito nervosa e afastei-me. Senti que nunca seria o suficiente para ele e que ele nunca ia reparar em mim como reparei nele. Desde então, comecei a vê-lo muitas vezes e a sentir me mal, cada vez mais. Apercebi-me que estava a me apaixonar por um estranho. Não sei nada dele, nem o nome… Ate que um dia eu estava a sair pela porta do ônibus e ele estava a porta. Olhei-o nos olhos e ele também me olhou. Foi tão intenso, fiquei sem ar durante aqueles 2 segundos. Pareceu que o tempo parou. Ele olhou me de forma muito penetrante mas nenhum de nos sorriu. Não sei se ele sentiu o mesmo que eu senti. Provavelmente não. Desde aí não o tenho visto muito no ônibus porque eu agora vou numa parada diferente, por ser mais rápido. Eu já estava quase a esquece-lo (não assim mas estava ficando melhor). Ate que ontem depois do colégio eu entrei no ônibus e o vi. Ele estava falando com os amigos. Eu nem o vi a primeira vista, eu o ouvi. Soube logo que era ele pela voz. Toda a ansiedade voltou. Mal conseguia respirar só queria sair daquele ônibus porque sabia que a obsessão ia começar outra vez. Ele estava de costas a falar com os amigos e se virou. Não sei se olhou para mim porque eu não o olhei nos olhos, só sei que me senti horrível naquele momento, feia. Senti que ele nunca ia olhar para mim doutra forma. Isto parece bobagem e estupidez porque eu não o conheço mas eu preciso da vossa ajuda. Não sei o que fazer. A minha autoestima está 0. Não consigo parar de pensar nisto.. Não sei se deva continuar e tentar estar perto dele ou desistir. Eu não sei se devo ter esperanças ou se isto é tudo vindo da minha cabeça. Eu sou um pouco insegura mas nunca fui assim. Não sou nenhuma modelo mas os meninos costumam reparar em mim. Com ele é diferente. Não sei o que se passa comigo.. Podem ajudar por favor? Já passaram por isto?

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

3 Comentários

  • Isso é mais comum do q vc imagina, tenho 16 anos e isso já aconteceu comigo e todas as minhas amigas kkkkkkk. Isso é normal!

  • Andréia, vc tem que resolver a sua vida logo. Eu sei que é difícil, mas o tempo passa rápido e quando vc perceber já está com 20 anos e fugiu de todos os garotos por quem se interessou (eu). Não deixe sua vida passar como eu deixo, por favor. Você se sente muito triste depois.
    Se quiser conversar, eu estou aqui. É só comentar o whatsapp.
    Bjs e boa sorte!

  • Minha irmã muita calma viu, 16 anos esta com os hormonios a flor da pele é normal esses sentimentos. Se deseja esquece lo, troque de onibus, pegue outra hora, e quando ve lo tenta pensar em outra coisa ok. Forte abraço e que Deus te abençoe.