Preciso dar um fim nas humilhações que sofro

Eu sinto muita raiva de um colega meu, e as vezes ele faz coisas que me deixam cheio de ódio, e com sede de vingança… eu há dias venho pensando em matar ele, dá um fim nas humilhações, dá um fim em tudo isso. Ele é mais forte que eu, então eu não poderia ficar frente a frente com ele porque ele poderia tomar o objeto de mim, eu estou pensando em chegar por trás dele e cortar a garganta dele com uma faca. Também sou viciado em conteúdos pornográficos e sempre que dá eu vejo, eu estou pensando em matar alguém antes de matar o meu colega pra ver se será fácil pra mim ver ele sangrando, uma pessoa que estuda comigo há muito tempo, e se eu conseguir eu quero ver ele sangrar, quero ver ele morrer…

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

4 Comentários

  • Amigo simplesmente procure fazer novos amigos, ninguém é obrigado a ficar ao lado de alguém, vc detém esse poder basta ir para lugares novos e fazer novos amigos, trate-o com respeito porem distancia e quando ele te insultar se lembre que daqui a 5 anos ninguém sequer lembrara desse dia e não fará a mínima diferença o que ele falou.

  • Meu caro, entendo perfeitamente o que esta sentindo. Pensava da mesma forma, na verdade ainda pior pois maquinava e planejava morte de todos que não me alegravam, me masturbava 5 vezes por dia e isso era o minimo.
    Te digo por experiencia própria, esse tipo de pensamento só faz mal a quem os produz, esses pensamentos acabam consumindo e modificando você sem que perceba, e um dia você se da conta do monstro que se tornou e o arrependimento é horrível. Ja fui por esse caminho e te digo que o fruto dessas coisas é algo doloroso e amargo.
    Te aconselho a praticar o perdão, tente praticar o amor mesmo com os que te machucam de alguma forma, você vai ver que o universo vai conspirar a seu favor, o ódio é um sentimento destrutivo que se instala quando damos a oportunidade e vai nos sugando. Te recomento orar e conversar com Deus, abra seu coração a ele e vai ver a mudança, o amor é sempre o caminho correto, te desejo paz e conforto em seu interior.

  • Meu irmão pra que tanto ódio? Acha que isso vai te levar a algum lugar? Pelo o que entendi unico lugar que pode chegar e na cadeia e no fim de sua vida vai fica junto com o incardido la em baixo viu. Olha só, joga fora este sentimento só vai fazer mal a você, por mais dificil que seja lembre do mandamento mais lindo que Jesus nos ensimou : “Amaras o teu proximo, como a ti mesmo”. Ok não é pra vc ama ele de cara, isso não é facil, mais procure ignorar, pensar em coisas boas, evite a pessoa, e reze um Pai Nosso pra ela. Matar não vai resolver teus problemas, só vai te criar mais isso sim. Forte abraço e que Deus te abençoe.

  • meu querido não faca isso ignore esse sufeito converse cada m ele saia no braco mais não perca sua liberdade por causa de uma pessoa sem noção do que faz