Depressão, Suicídio e Automutilação

Oi meu nome é Gracielly, tenho 13 anos, bom vi nesse site uma maneira de me expressar.
– começando… bom eu há 1 ano me mutilo, pensei que era só uma fase mas não foi, vejo nisso um modo de me punir não sei porque, me sinto inútil me odeio me irrito fácil choro fácil e de noite deito na cama fico escutando músicas depressiva e vídeos de suicídio, então fico me cortando, todos que querem me ajudar falo para eles me esquecerem, eu não como absolutamente nada tem 6 semanas, estou sem apetite e não gosto de levantar da cama para nada só quero ficar isolada longe da sociedade, eu penso em me matar a cada instante minha mãe fala que eu me corto para chamar atenção mas não é isso, eu apenas não me sinto bem comigo mesma, as pessoas falam que eu tenho que aceitar deus, não é isso, já aceitei ele mas as pessoas não entendem o que eu sinto, dentro de mim da um aperto no coração me sinto humilhada pena de mim mesma e me sinto estranha no meu quarto, vozes na minha cabeça, parece que toda hora tem alguém olhando na minha cara e mandando eu me suicidar, já não sei o que fazer quero apenas me matar acho que esse mundo não é mais para mim.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

5 Comentários

  • vai na IURD vai acabar todas as vozes na sua cabeça, se vc nao for é por que o mal ta mais forte em vc… vc tem de ir se morrer ta no inferno, deus nao aceita tristes, fracos, choradores, abatidos etc… na biblia nao tem nenhum fraco que foi pro ceu… todos foram guerreiros… vc é guerreira… mas ta perdida vai la e para de dar desculpas e ficar criando coisas so para nao ir..

  • Boas, se voce quer se libertar disso procure uma igreja o mias rápido possivel, nós podemos te ajudar!

  • Gracielly, vc está longe de Deus querida. Vc é muito jovem pra morrer assim, tem uma vida toda pela frente de felicidades e coisas muito boas que poderá viver, mas é preciso acreditar agora (em Jesus). Na verdade, os demônios fazem a festa na sua família e vc nem sabe. Para com essas músicas do inferno, vc deve estar carregada de espíritos malignos, é claro que eles ficam mandando vc se suicidar, pois é isso mesmo que eles querem, o diabo é o pai da mentira, ele diz: se mate e terá paz, na verdade, se vc fizer isso, os demônios virão buscar tua alma assim que morrer, eles vão rir da sua cara por ter sido tão tola, mas já será tarde demais, eles vão te jogar no inferno, de onde nunca sairá, é só isso que eles querem. E se vc não quiser acreditar, melhor pra eles. Filha, olha pra Jesus, que é o único que poderá ter livrar, procure uma igreja evangélica, onde se sinta bem, entregue seu caminho ao Senhor querida, dá um chute nessa depressão ridícula sem causa. busque se libertar desses espíritos malignos mentirosos que só querem teu mal. Jesus disse: Vinde a mim, todos que estais cansados e sobrecarregados e Eu vos aliviarei. Que depressão que nada queridinha, vc vai ser muito feliz, estude, vá em busca dos seus sonhos, vai encontrar um esposo que vai te dar todo amor, e terá uma família abençoada e depois de viver toda sua vida aqui, ainda viverá a Vida Eterna no lindo Céu com Jesus. Jesus te ama querida, sorria pra vida, mande esse capeta que te atormenta pro quinto dos infernos :D ;D

  • OI AMIGA EU POSSO AUXILIAR VC NESTE CONFLITO EXISTENCIAL MEU E-MAIL

  • Olá amiga, procure um psicólogo, já me mutilei e meu problema pessoal (o qual não irei revelar mas resumidamente era “esperar demais dos outros e família”) só superei após ótimas e longas conversas com meu terapeuta.