Eu sou a mais feia entre todas as minhas amigas

Eu sempre acho que não tenho mais motivos pra viver quando penso em tudo que já aconteceu na minha vida, eu sou uma pessoa horrível, eu acho que devo ter problemas, e sou só uma adolescente, já tentei procurar ajuda mas ninguém nunca vai me entender, eu me sinto muito mal porque no meu colégio há muitas meninas bonitas e eu sou a mais feia delas, e tem um menino que eu gosto lá, mas acho que ele nunca vai olhar pra mim, até porque acho que ele gosta da minha colega.
Tenho apenas 2 amigos que posso confiar de verdade mas nenhum desses eu tenho coragem de desabafar e falar tudo o que eu passo.
Acho que eu não deveria ter nascido, às vezes fico pensando se devo me matar, mas tenho medo de que algo pior aconteça depois da morte, não sei se acredito em religião, não sei o que faço da minha vida! Tudo o que eu escuto é meus familiares apontando meus defeitos e reclamando do que eu gosto. Minha mãe sempre diz que eu sou imbecil, inútil, imprestável, que eu não sirvo pra nada ou que quer me matar, isso me deixa muito mal com mais vontade de me matar, queria muito que alguém pudesse me ajudar, que alguém não se importasse com beleza, queria alguém pra poder contar tudo o que passo sem esse alguém ficar com medo de mim, porque na minha cabeça passa muitas coisas e eu tenho menos de 14 anos! Acho que eu devo ter problemas, depressão, entre outros, problema de não enxergar direito, mas minha mãe acha que eu só estou querendo usar óculos, sempre que falo que estou com dor mas ela não acredita, a única pessoa que tenho é minha irmã mais velha, ela é muito chata e grossa às vezes, mas é a única pessoa que tenho pra conversar, mas não tenho coragem de desabafar com ela nem com ninguém, porque acho que os outros vão me achar estranha. Quase sempre me acho a pessoa mais estranha do mundo e que ninguém passa por momentos tão difíceis como os meus, espero que alguém pelo menos se importe comigo, espero que vocês tenham lido. Obrigada.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

4 Comentários

  • Não se sinta assim, eu tambem me sinto desse jeito, apenas estude, estude muito agora pra no futuro pelo menos ter um trabalho, uma faculdade, de onde tirar e dinheiro e saber que nao vai passar fome se tiver estudo, quando tiver 18 anos saia de casa, se forme na faculdade e assim você terá uma vida feliz! As pessoas que hoje são as mais ricas e reconhecidas, eram igual a você quando jovens! Eu sei como se sente, não tenho ninguém para confiar, nem amigos, nem uma família que me entende, nem nada, mas essas pessoas assim são especiais, são mandadas por Deus porque elas carregam as almas mais doces e coloridas do universo que foram trazidas por terem um fom único. Não se mate, o caminho que você vai seguir SE fizer isso será horrivel! Apenas LUTE! Você nunca está sozinha Deus sempre estara do seu lado se honrá-lo! Beleza não é tudo! O coração é! E Deus é o melhor caminho! Siga-o

  • garota eu também tinha esse problema que vc tem, me importar demais com minha aparencia, e me achar feio.. Mais hoje tenho 17 anos não me importo mais com isso.. primeiro isso que tu ta passando e uma fase, pelo que eu vi tu não citou nenhum defeito gritante… na sua idade vc vai se deparar com crianças mas quando vc entrar no ensino médio vc percebe que: >>vc e feia? ngm se importa<< na minha escola tem várias garotas feias com alto estimas altas suficientes para fazer a mais linda abaixar a cabeça, tente melhorar sua alto estima, e quando alguem te chamar de feia não se abale, pelo contrario sorria, aja como se ele estiver brincando, se não der certo não se preocupe, vc ainda e muito nova para ficar preocupada com isso…

  • Que isso! se voce parar de preocupar com as outras garotas e se concentrar em vc, no que vc sente, no que vc precisa de verdade, com certeza as coisas iriam melhorar pra vc.
    se quiser cvs estou a disposicao

  • Oi! Bom, não sei como é exatamente a relação sua com sua mãe e irmã, já que não deu para você contar entre detalhes! Mas SE for como minha época de adolescente, minha mãe ficava brava comigo, pois não a ajudava em casa com os afazeres domésticos e a minha irmã mais velha a ajudava e também se aborrecia comigo! Eu também me achava feia, na escola ninguém gostava de se sentar perto de mim, sempre tinha uma carteira vazia na minha frente, se eu sentasse pouco atrás ou atrás de mim, e eu me sentasse na frente! A noite sempre chorava e nunca encontrava motivo para que fizesse isso comigo!
    Até que um dia, sem mais, sem menos… Eu ajudei a minha mãe nos serviços domésticos, a lavar louça, roupa, limpar a casa e ainda estudar, fiquei contente em ver um sorriso no rosto de minha mãe e da minha irmã! e não parei ai, todos os dias eu as ajudava e ninguém mais me xingava, nem mesmo precisava mandar fazer algo, pois eu já havia feito ou estava a fazer, até sobrava tempo para nós três passear na cidade tomar um refresco e ir a missa juntos, estávamos mais felizes! Na escola de burrinha, já aprendia com mais facilidade e isso veio me trazendo amizades, pessoas me perguntando como eu sabia disso ou daquilo, só disse que estudo mais agora. Só não pude ter quem eu queria um garoto da escola que eu era apaixonada, não me queria, nem mesmo depois da minha mudança de estilo de vida! Mas acabei sendo assediada por outro rapaz, um pouco mais velho que eu e acabei me apaixonando por ele e me entregando posteriormente,Eu me olhava no espelho, me achava feia, mas ainda assim estava contente por ter encontrado meu amor! Bom depois disso ocorreram alguns fatores em minha vida e acho que todos foram positivos, mesmo não estando com o tal namorado atualmente, me sinto feliz e realizada! De repente uma mudança de sua atitude pode mudar todo o seu destino, isto é você quem escolhe!! Bom Natal e um bom ano novo, 2015 com muito mais mudanças! Beijos