Transei com meu amigo comprometido

Há mais de um ano mantenho relações sexuais casuais com meu amigo. Porém ele é comprometido com uma colega minha e eu quem apresentei os dois.
Tudo começou há 1 ano atrás quando terminei meu namoro. Fiquei frágil, chateada, e meu aproximei mt desse amigo. Ele me ajudou muito. Logo surgiu a atração física e aconteceu. E vem acontecendo. Resolvi parar, prometi a Deus. Porém fui fraca e fiz de novo. Queria que não tivesse acontecido e não quero que aconteça mais.

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

3 Comentários

  • Oi, então …só vim aqui pra te chamar de VAGABUNDA mesmo :) bjs espero ter ajudado.

  • Qual sua idade? Sei la acho errado trair terceiros mas… depende do que vc achou da situação… Como esta a amizade? Vc quer mais? Gostou?

  • Oi! Hum, complicado isso heim! Depois de um ano, parar agora!! Infelizmente você sempre será fraca e cairá na tentação e fará de novo, e de novo, e de novo.. . Este ciclo, só vai quebrar SE o rapaz não quiser mais (e olha que você sentirá falta!) Você só conseguirá mesmo SE conversar abertamente com ele e ele concordar! Se você se mudar de casa, bem longe dele! SE Arrumar um namorado a qual esteja firmemente apaixonada!!! (E olha que ainda assim, pode ocorrer certas recaídas!)
    Só posso te desejar sorte e muita boa vontade, porquê Deus te dá a liberdade de fazer as suas escolhas, Ele não vai interceder sobre isso!
    Boa sorte e Um bom Natal, utilize esse momento para sua reflexão!
    Bom ano novo, 2015 muito feliz! Beijos