Acho que sou Bi e estou apaixonada pela minha melhor amiga

Oi, tenho 18 anos e estou super confusa. Namoro serio há quase dois anos com um rapaz incrível, minha família adora ele e pensamos em noivar logo logo. Eu amo meu namorado e ele é a pessoa mais importante da minha vida, no entanto ultimamente tenho sentido certos desejos pela minha melhor amiga ! Somos muito chegadas e ela é hétero e também é noiva, mas às vezes ela me olha nos olhos de uma forma diferente e fico excitada rapidamente. Sinto vontade de beija-la e de transar com ela constantemente, tenho sonhos com ela e mal posso olhar pra boca dela que fico toda excitada. O que me confunde é que também sinto mt tesão pelo meu namorado e ele me deixa louca em nossas relações, mas também não consigo evitar a vontade que sinto de ter algo a mais com essa amiga. Ela já confessou uma única vez que sentiu vontade de me beijar, mas que não quer isso. Eu também não quero trair nem magoar meu namorado, mas não consigo fugir desse desejo que tenho tanto por ela quanto por ele. Quero deixar claro também que não gosto e nem me sinto atraída por relações a 3, minha intimidade com meu namorado e só nossa e apenas isso. Nunca disse isso pra ninguém. O que fazer ?

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

4 Comentários

  • Estou vivendo um caso parecidíssimo.Moro junto com meu parceiro ha 3 anos,nao somos casados na igreja e nem no papel.Minha colega de trabalho me olha diferente,gosta qdo chego perto e abraço,coisas que percebi no olhar dela…e agente nao fala sobre isso.Mas nós duas sabemos.Ja fiquei com algumas garotas antes de me casar e nunca o traí.
    Tenho conciência e qdo peguei ela me olhando disfarçadamente,percebi que já estava indo longe e procurei nao retribuir (muito) aos olhares dela.O problema primeiro é traição,e o segundo que acho um tanto qto pior é agente se apaixonar…e nao qro perder meu marido muito menos ficar falada na cidade.

  • Olha estou vivendo algo muito parecido.
    Sempre gostei de homens mas esse ano conheci uma menina q logo se tornou minha melhor amiga e nos últimos tpos tenho me sentido muito atraída por ela. Eu sinto q ela percebe mas disfarça e eu tbm estou me controlando pois não quero esfregar a amizade tentando algo.

  • Olá. Voce não é obrigada a fazer o que não concorda, mesmo que isso seja prazeroso ou desejoso. Na dúvida a resposta tem sempre que ser não!! Tem muita gente que sente desejos pedófilos,incestuosos etc, mas que não cedem nem praticam porque sabem que não é certo. Muitas mulheres tem desejos sexuais por outras, sentem prazer,mesmo não sendo lésbicas.Muitas assumem isso e vivem bem. Não cabe aqui julgamentos por isso. Cada um cada um. Leia isto e ve se voce se identifica. Tudo de bom.

  • Uma de vez vai ter que ceder, dar uma chanche pra outra atacar. Tenha ficar sozinha com ela, uma bebida pra relaxar e ve no que dá! Normal tá, não se martirize por isso. Boa sorte