Tenho tesão na minha mãe

Eu tinha uma namorada, fiquei com ela por 3 anos. Eu a amava muito mas aconteceu uma fatalidade e ela, infelizmente, veio a falecer. Desde então, não consegui ter outro relacionamento.
Estou há alguns anos solteiro e isso me fez olhar diferente para minha mãe. Fico lembrando do tempo que tomávamos banhos juntos quando eu tinha 9 anos. Me masturbo cheirando as calcinhas dela. Tenho vontade de gozar nelas mas fico com medo da reação da minha mãe. Fico pensando na vagina dela o dia inteiro, o quanto eu queria fazê-la.
Tenho pouco mais de 20 e minha mãe um pouco mais de 50.
Ela também fica fazendo umas coisas esquisitas. As vezes, quando estou passando perto dela, ela fica fazendo um movimento com a mão como se quisesse pegar no meu pênis. Fica brincando, falando que quer ver ele e pede para eu mostrar, mas nunca tive coragem. Quando eu dou uns tapas na bunda dela (de brincadeira), ela fala: “Ai meu c*, ai meu c*” e as vezes dá um gemido rápido. Esses dias ela disse que precisava de alguém para esfregar as costas dela no banho e ficou olhando para mim, eu não disse nada.
O pior foi hoje. Ela me deixou com muito tesão. O meu coração ficou batendo forte e fiquei com água na boca.
Um dos sofás da sala fica de frente para a porta do banheiro e eu estava sentado nele. Ela pegou uma calcinha limpa na sala, foi para o banheiro e não fechou a porta, ficou de frente para mim de calcinha e sutiã e começou a tirar a calcinha devagar e olhando para mim. Ela nunca tinha feito algo assim, eu estranhei muito. Fiquei com muito tesão, me excitei na hora.
Não sei o que eu faço. Sei que é errado, mas estou com muito tesão. Estou louco para aceitar tomar banho com ela e, pelo menos, ensaboar as partes íntimas dela só para ver como ela reage.
Talvez a gente viaje no próximo mês e vamos ficar sozinhos em um sítio, tenho quase certeza que não vou aguentar ficar quieto.

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

38 Comentários

  • Cara que um conselho – ela enche a – dela de – come mesmo sem dó esqueci que são mãe e filho olha pra ela apenas como mulher e – msm queria eu ter uma chance dessa kkkkkkk.

  • Cara, tenho certeza que sua mãe vai adorar tomar banho com você.
    Aproveita no sítio, faz amor com ela.

  • tenho o maior tesão na minha já é coroa, mas toda gostosa bato varias punhetas pensando nela de quatro de frente, quando transo com minha mulher penso nela fico cheio de tesão,sei que é pecado mas o tesão fala mas alto, meu sonho é comer aquela -, e dar muito prazer a ela pois já tem tempo que não cai na -, se um dia ela topar lasco toda.

  • Delícia.. com certeza vai rolar um sexo bem gostoso entre vocês…

  • Tem uns casos que os caras gostam de ver a mãe – com outros caras. Fico com o maior tesão nisso. Adoraria- a mamãe de alguém na frente dele só pra ele ver.

  • Eu tive um caso verdadeiro e até hoje vivemos super bem.
    Interessados me procurem no Skype, pois não posso relatar.

    Abs

  • oiii moro com minha mae e nos em casa sempre andamos pelados mais de um tempo para ca meu pau fica duro quando fico perto dela nao sei mais oque eu faço estes dias famos dormir juntos ela tem uma b- linda e um b- ela dormiu virda para mim com uma perna mais incolida onde ficava bem amostra a b- dela chequei a incostar meu pau nela e eli ja estava toto molhado so em olhar ela quando eu encostei ela chegou si mexer mais nao falou nada na sei si tava dormindo estes dias na cozinha fiquei com o bau muito duro e ela chegou a brincar que eu ja estava com um pau bem grande fiquei sem saber oque fazer quero comer ela nao sei como chegar mela

    • Quando ela estiver na pia lavando louça e vcs estiverem sozinhos em casa , vai devagar com um copo na mão como se fosse pegar agua e encoxe ela com o pau duro bem no rego da bunda dela , se ela não reclamar ….kkkkk vai em frente e mete a rola .

  • Cara, eu fique excitado só de ler o texto (Na verdade seu texto tá parecendo mais um conto erótico). Se minha mãe tirasse a calcinha na minha frente ou pedisse pra tomar banho com ela ou ainda pedisse pra dar tapinha na bunda dela..Com certeza já teria comido ela…E ainda dava uma bela chupada no c- dela, ai que delícia!. (Claro se ela fosse gostosa).

  • Quando eu tava doente minha mãe me dava banho na cama e eu sempre ficava de pau duro enquanto ela me ensaboava,não tinha como não ficar,e um dia ela perguntou se podia chupar meu pau,eu disse que sim,toda vez até eu me recuperar ela fazia isso,hj já estou melhor e não acontece mais nada.

  • Cara manda o p. na tua mãe, prefere que ela dê pra outro? Vc tá louco pra meter nela, e ela tá louca pra dar pra vc…manda ver, desencana….

  • Desde que os não seja algo forçado tudo e válido, pai e filha, mãe e filho, irmã e irmão. Melhor que melhor que muitos ai que espanca e faz o mal.

  • Não deis lugar ao diabo a carne é fraca,Deus detesta pecado pois Ele é Santo e requer de nós Santidade.mas se vc se arrepender Deus te perdoa e muda a tua história,basta o aceita-lo.
    Jesus foi tentado e venceu diabo com a palavra de Deus,Deus nos deu livre arbítrio mas Ele é justo para julgarmos,por isso a bíblia fala do inferno se não houver purificação,no céu não entra pecado.Cuidado com suas escolhas….

  • Complicado c a a mãe,se fosse uma irmã,prima sei lá muito confuso envolvendo mãe

  • cara do meu ponto de vista.. eu… eu como estranho ficaria doido por uma mulher de 50, tudo avantajado grande fácil de entrar etc…delicia pura… agora no seu caso vc é filho… se vc fazer vai se sentir pior depois… serio… vai ficar malzão….serio mesmo….mas vc ta morando com ela… ou vc sai dai e vai morar em outro lugar e arranjar um canto com grana ou sem…ou entao CORTA de vez as intimidades com ela. Vc tambem faz um joguinho por que gosta ne…. senao ja teria cortado…. se ta curtindo entao fazer o quer… se sua mae é sozinha nao tem homem…. masturba ela entao… mas nao mete nao goza… enquanto nao gozar nao vai se sentir mal…mas vai ser foda.. ideal é vc sair dai pra cuidar da sua vida.. pra ela nao piorar depois… e vc ficar podre dentro de vc depois. flw

  • vá em frente, se não for vai ficar comisso na cabeça o resto da vida, e depois quem sabe vcs mãe e filho se tornam amantes, é delicioso

  • Bom. Meu pai sempre brigava com minha mãe, a gente morava em casa pequena e uma noite depois de brigar ela foi dormir no colchão no chão comigo… eu desde pequeno fantasiei com minha mãe como quase todo filho faz. Esperei ela dormir e me encostando nela aos poucos cheguei ao orgasmo. Sei que era criança para adolescente, mas depois me culpei por isso. Cara é uma coisa que depois você carrega, quando as coisas não dão certo você pode reavivar aquelas memórias. Se você tem a chance de não fazer, não a faça. Se você está em dúvida, isso é já de seu coração uma noção de arrependimento.

  • FODASEEEE COME ELA KRLLLL

  • Este bem claro que ambos querem o sexo, então porque esta insegurança? Acho que você já perdeu tempo demais em algo que é muito bom!

  • AMIGO VCS IRAM SENTIR MUITA CULPA DEPOIS,VC É JOVEM LÁ FORA A MUITAS MULHERES QUERENDO O MESMO QUE VC DEIXA SUA MÃE PRA OUTRA PESSOA , SE VC QUISER CONVERSAR MEU EMAI

  • Cara, problema sério hein! Tá na cara que sua mãe tá louca pra transar com vc e vc com ela. De certa forma relacionamentos incestuosos me fascina mas é pura imaginação mesmo, jamais teria coragem de fazer algo com minhas irmãs, mãe ou filha. Já uma priminha é uma delícia! Penso assim, quando um não quer, dois não brigam. Se vcs dois querem, dana-se o resto. Só tomem os defeitos cuidados para esse problema não piorar, tipo gravidez ou alguém descobrir, creio que isso deve ser um segredo só de vcs. Sucesso ai e boa sorte!

  • olha, esse não é o relacionamento que eu diria normal, digo, normal para os padrões atuais mas confesso que as vezes fico excitado com os relatos de incesto aqui ou quase incesto como no seu caso, não que eu queira fazer com minha mãe tb, estou longe disso, mas dá um certo tesão quando a coisa toda é “proibida”; acho que tem a ver com aquele ditado ” tudo que é proibido é mais gostoso”. Mas tome cuidado para nao se preciptar

    • concordo com vc bate msm um tesão . apesar de eu não ser a favor e acha errado com pais e irmãos. primo é um outro departamento ki precisa tbm se encaixa nesses termos de errado

  • O desejo que voce tem se chama ‘incesto’. Tua mãe tem responsabilidade nisso,pois ”cultiva” essa liberdade de compartilhar intimidade e nudez com voce ha muito tempo, como disse.
    Saiba que ela fez muito errado e pelo que parece também nutre desejos incestuosos com você.

    Isso é falha grave de carater e moral, pois uma senhora de 50 anos,querer realizar fantasias sexuais joviais com o próprio filho,mostra a urgencia que ela precisa de passar com uma psicóloga. Voce pode resistir e se negar a participar dessa imoralidade. Se voce entrar nessa de fazer sexo com a própria mãe,vai se sentir um lixo pro resto da vida, sem contar que vai estar pavimentando a estrada pra transar com a própria filha, caso tenha, com esse truque sem-vergonha de muitos pais de ”liberalidade” em casa com filhos. Com filhos temos que ter ‘ respeito’ e não desejos sexuais. Mas voce até certo ponto não é culpado de sentir isso pela própria mãe. Mas terá culpa se topar isso de ”fazer sexo com a mãe”,sendo um cara novo e que pode arrumar namorada tranquilo.

    Sua mãe que se ponha no lugar de ”senhora sua mãe” e voce faça o mesmo. Rejeite isso firmemente.

    Quando eu era novo,minha mãe também tinha isso de ”tomar banho de porta aberta na minha frente” e eu desejava muito ”cata-la”,mas não me permitia isso e xingava ela muito,pra parar de fazer isso e respeitar o filho homem que ela tinha.

    Caso ela nutrisse algo parecido,desistiu!!

    Se voce transar com ela, não de uma de ”coitadinho”, pois vai transar porque quer também.

    Depois, amigo o problema é seu, pis ela vai ter um ‘podre enorme contra voce’, caso arrume uma namorada que ela não goste ou sinta ciúmes por perder o ”amante”.

    Entre nesse site aqui ( ) e nutra seu espírito com espiritualidade e cai fora dessa porque é fria.