Meu noivo surta e me humilha muito

Eu sou noiva há 6 meses mas moramos juntos há 3 anos.
O meu noivo é muito bonzinho e prestativo, mas qdo ele bebe ele se transforma. Até aí td bem, eu sempre consegui controlá-lo.
Eu consegui levá-lo ao médico e o mesmo deu um remédio para a ansiedade porque ele é mto ansioso e stressado o tempo todo. O remédio o ajudou mto, mas de um tempo pra cá ele está surtando muitas vezes e tem ficado descontrolado.
Isto está me fazendo perder todo o amor que sentia.
Este mês eu fui viajar com a minha família e fiquei fora por uma semana achando que eu morreria de saudade dele, aconteceu que não senti nem um minuto de saudade.
Qdo eu voltei de viagem eu senti um vazio no peito, um nada. Nem amor, nem ódio.
Na véspera de natal ele surtou e discutiu com um senhor no mercado. Fomos passar a véspera na família dele, antes disso ele emburrou e disse que não ia pra lugar nenhum. Eu nem dei bola, me arrumei e fui pra ceia. Qdo eu faço isso, ele volta atrás. No dia de natal eu fui almoçar na casa da mãe dele sozinha e depois eu fui na casa de uns parentes meus para passar o restinho do natal.
Qdo eu cheguei em casa, ele estava surtado.
Me xingou, começou a jogar as coisas pra garagem, provocou o nosso cachorro. E fez de td para eu surtar tb.
Eu não sei o que fazer….
Já arrumei minhas malas e hj vou pra cada da minha mãe que fica em outra cidade para poder dar um tempo.
Mas estou pensando em ir embora desta casa de vez.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

1 Comentário

  • Ainda bem que ele é só noivo. Sai dessa de vez, nada de ir e voltar tá, senão vai ser sempre assim. Sai antes que sejas tarde. Amor sem paz não existe! Vai por mim. Sucesso pra ti e feliz 2015