Vontade doida de transar pela primeira vez

Eu tenho tido muita vontade de fazer sexo durante toda a minha adolescência. Agora com 21 anos sinto que a vontade está no topo .. e quando fico decepcionada com algum relacionamento que não da certo, sinto vontade de fazer muito sexo.. vejo vídeos pornôs, eles me excitam muito, me masturbo pra caramba.. quando fico doida tem dias que fico subindo pelas paredes rsrs.. da vontade de chamar qualquer cara e pedir pra ele tirar minha virgindade pra ver se passa, tenho vontade de ficar o tempo todo transando .. com muitos homens pelo menos uns 3 ou ao menos 1 mas que ele faça o tempo todo .. acho que vou dar muito trabalho. Mas tem dias que isso passa, rezo bastante .. eu tenho muito medo da minha primeira vez .. O que devo fazer? Será que sou ninfomaníaca mesmo sendo virgem?

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

15 Comentários

  • Passo extamente pelo mesmo! vamos cv ?? serio as vezes me acho louca

  • poxa linda não a necessidade disso , o prazer seria todo meu em te satisfazer vc não ira se arrepender ….me manda o seu e-mail para esse e-mail …

  • Ola com tantas opinião certas a minha é só comfirmar sim ;; o sexo tem que ser aproveitado e gozar ate satisfazer as vontades e não acho pecado ou maniaco;;;; e eu estou a disposição de mulheres insatisfeitas ou carentes de sexo adó basturbar uma vagina lamber beija chupar por hóóóras ;; se alguma interessar escreva p/

  • Gata, você não é ninfomaníaca e nem viciada em sexo: como você ainda é virgem nessa idade, os seus hormônios estão à flor da pele e, consequentemente, o seu desejo sexual aumenta bastante. E a vontade de se relacionar com dois ou mais homens deve ser por causa dos filmes pornôs que você diz assistir. Qual os estilos que você mais curte: orgias?

    Se você quer perder a sua virgindade logo, mas os seus relacionamentos amorosos não a ajudam nisto, é só procurar um amigo de CONFIANÇA, POR EXEMPLO, e transar com ele, mesmo que sendo apenas uma vez. Se você for esperar pelo “parceiro ideal” para isto, você vai acabar fazendo uma bobagem (por exemplo, envolvendo-se sexualmente com qualquer, o que é perigoso), pois pessoas perfeitas não existem.

    Viver uma vida poligâmica não é crime e não faz mal, desde que seja com segurança e que você não esteja em um relacionamento estável (sem traição, por favor). Provavelmente, você é uma mulher que gosta muito de sexo, como a maioria das mulheres brasileiras. O problema é que a nossa educação patriarcal condena esta atitude, o que faz com que as mulheres reprimam os seus desejos sexuais. As consequências vêm após o casamento, quando estes desejos reprimidos explodem, fazendo com que a casada procure se satisfazer com outros parceiros, na maioria das vezes, sem o consentimento do marido (a não ser que o casal seja adepto do swing).

    O que você precisa saber é que os viciados em sexo não conseguem controlar os seus desejos e querem transar toda a hora, pois nunca estão satisfeitos sexualmente. Isso sim é uma doença. Como você ainda é virgem, não há como saber se você sofre deste problema, entendeu?

    Bem, eu acho que escrevi um livro, mas espero que te ajude.

    Caso tenha mais dúvidas ou questionários, vou deixar o link do meu blog, com os meus contatos: . Por favor, não julgue o seu conteúdo sem entender o porquê dele, pois eu e você temos sofrimentos similares.

    Liberte-se, gata! Carpe diem!

  • Querida, o desejo sexual é extremamente normal. Só deixa de ser quando ele começa a te atormentar. Se você não consegue pensar em outras coisas, se te atrapalha a fazer outras coisas, aí você precisa encontrar um jeito de canalizar essa energia. O impulso para o sexo é extravasado também na arte, na escrita e em qualquer atividade de criação, criatividade… experimente! Sobre transar com qualquer um, não seria o fim do mundo, mas tem muitas chances de não ser uma boa experiência e por não ser satisfatório é claro que não iria te ajudar a resolver nada. Então pode ser melhor ir educando esse apetite, pra dar liberdade a tua mente de escolher o que te parece melhor pra você. Numa comparação bem simples: quem sofre do desejo de comer tudo o que vê pela frente, não consegue escolher o que é melhor pro seu paladar. Fica escravizado pelo desejo. Melhor é educar o apetite e comer só o que parece que vai te fazer bem. No sexo é semelhante. Elimine a culpa. O sexo não é sujo, não é errado, é uma função como as outras. E assim como as outras vai te trazer mais benefícios se estiver sob o teu controle.

  • moça, não existe nenhum problema nisso, motivo de vergonha ou lamentacao seria entrar no mundo das drogas, masturbacao nao faz mal a ninguém.

    Ficaria muito feliz em conhecer uma garota que quisesse transar o tempo todo :)

  • oh princesa…. vamos marcar algo,posso resolver seu problema tbm?!! rsrs

  • Vai de cada um… Nao acho que virgindade seja algo “santificado”… Se vc ficar nessa vai ficar é se martirizando… tambem nao va dar pra qqer um… Ache um cara que é bacana se rolar rolou… nao fique nessa de principe encantado… Aqui e vc nao é ninfomaniaca.. é normal… qdo estou na seca me masturbo no minimo umas 5x por dia.. creio que seja normal.

  • Ninfomaníaca mesmo sendo virgem impossível. Essa questão de apenas pensar, ver videos, se masturbar não te faz uma “tarada” sexual. Talvez uma tarada apenas em 4 paredes e sozinha. Sei que é dificil pra vcs mulheres entenderem isso, mas essa questão perder a virgindade com o cara certo, com o amor da sua vida, com o homem perfeito não existe. Mas claro, carinhoso o sujeito tem que ser sim e entender o que é uma virgindade pra uma mulher. Primeira vez é horrível, tanto pra homens quanto mulheres, mas a partir da segunda as coisas vão melhorando viu e muito, muito bom mesmo, novas experiencias, novas posições, quebra de tabus, enfim….. é o que sempre digo: entre 4 paredes vale tudo, desde que sejas bom para ambas as partes. Quem sou eu pra te dizer pra vc perder essa virgindade logo, isso só vc poderá saber quando, com quem, onde, como etc e tal. Mas se for pra dar uma dica pra lhe ajudar seria: ou com um garoto tbm virgem ou com um homem experiente, carinhoso e que entende seu “drama”. Primeiro que aparacer na sua frente acho que é uma péssima ideia. Relaxa tá, como diz aquele ditado…. mulher tem que ser uma dama na sociedade e uma vadia na cama. Esse papinho de mulher comportadinha no sexo é maior furada, principalmente pra vc e nada de pecado ser um louca sexual, pecado é roubar, matar, desrespeitar o próximo, humilhar, não ter fraternidade com quem está ao seu lado etc e tal, sejas uma ótima mulher na vida com todos e na cama só vc fechar a porta e coloque sua imaginação em ação. Sucesso pra ti e que tudo se resolve. Feliz 2015

  • Meu anjo, tenho 19 anos, também sou virgem e te entendo perfeitamente, mas não quero viver com remorso de ter perdido minha virgindade com qual quer vadia por aí, o que acha de nos conhecermos, adoraria tirarmos as nossas virgindades ao mesmo tempo, seria inesquecivel :)