O desconhecido

Olá! certo dia recebi um convite no meu face de alguém de minas gerais, não adicionei porque nao conhecia e consegui verificar nada na pagina da pessoa. Uns meses depois eu passaria pelo pior momento da minha vida, eu perderia meu filho mais velho.
Uns dois meses depois do falecimento do meu filho eu estava na casa de uma amiga, quando de repente ele chegou, lindo, todo de preto, com um sorriso que desmontava qualquer um.
Minha amiga disse; por que vc não fala com o padre, ele é novo aqui, ele não quis conversar e sai de fininho dali. Mas senti algo estranho, como se eu o conhecesse de muito tempo, o sorriso dele me trazia tanta paz. Um tempo depois descobri o nome dele e reconheci que era a mesma pessoa que tinha me enviado um convite no face meses atrás e que eu tinha recusado. Então eu o convidei, tivemos algumas conversas pelo face, ele sempre muito educado e atencioso. Eu estava tendo outro tipo de sentimentos por ele, estava me apaixonando, eu não queria sentir isso, mas fui me levando. Uma noite em uma conversa ele me disse: quem sabe vc me procura pra gente rezar bem juntinhos. Eu achei estranho, não sabia se era o jeito dele ou era uma cantada, o fato que eu queria que fosse uma cantada, eu estava apaixonada por ele.
Logo depois disso ele me bloqueou no bate papo e postou algo estranho no face dele, dizendo que tinha que ter força pra cumprir sua missão e tal, acho que se arrependeu.
Como ele tinha me bloqueado, resolvi fazer um fake e adiciona-lo, ele aceitou meu convite e tivemos umas conversas que duraram horas, ele não sabia quem eu era, mas sabia que eu não era a moça da foto do perfil. Acabamos fazendo sexo pela internet, eu o provoquei, não pensei que ele iria até o fim, mas ele foi. Com o passar do tempo ele me bloqueou novamente. Hoje ele sabe quem eu sou, contei pra ele pelo face, ele fica me olhando o tempo todo na igreja, fiquei meses sem ir na igreja pra não ter que encontrar com ele.
Ele diz que ama ser padre, eu não consigo tirar ele da cabeça, sou casada, mãe de 3 filhos, nunca trai meu marido. Não sei o que fazer, nunca fiz tanta loucura por um homem, não sei como tive coragem de dizer o que sinto por ele.
Me ajude, passei meses sem ir na igreja, pensei ter esquecido dele, mas bastou eu vê-lo uma vez, pra voltar a pensar nele o tempo todo.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

2 Comentários

  • ola.. situaçao complicada, porem, axo q vc deve se afastar de deixa-lo seguir. Vc disse q nunca traiu seu esposo, entao isso faz de vc uma mulher diferenciada ja q nesse mundo esta se tornando “comum” a esposa trair.
    seja feliz no seu casamento, use toda essa atraçao com seu esposo, transforme a rotina, inove a relaçao e vc sera feliz c sua familia e principalmente, se vera como uma esposa limpa diante do seu marido.
    Ainda q esse padre, desistisse de td por vc, vc teria q desistir de sua familia e isso te traria um sentimento de culpa pelo resto de sua vida…
    espero ter ajudado…

  • Nao insista…vc so vai se machucar, ele tem uma grande missao na vida dele, e se ele caiu é por q a carne falou mais alto,. Mais se ele te bloqueiou e por q se arrependeu, o mais correto é vc se afastar… e deixa lo seguir sua vocaçao
    Espero. Tenha ajudado…
    Nao busque sofrientos pra sua vida se vc sabe q nao vai dar certo nao invista… vai ser perda de tempo e e vc pode sofrer muito