Minha vida acabou

Não aguento mais a minha vida, parece que eu só sei fazer coisas erradas, eu busquei apoio emocional no furto, como certo dia em uma festa onde eu roubei um celular, minha mãe o encontrou nas minhas coisas e foi a pior vergonha de toda a minha vida, chorei por dias a fio, depois nós devolvemos tudo que havíamos pego para as pessoas, até familiares, me senti humilhada! pior que isso… Eu tinha perdido o amor dos meus país e a confiança deles… A pior coisa do mundo é você se sentir um lixo, você não se sentir amada… depois disso entrei em depressão pois eu acho que sou uma vergonha para a minha família, e uma vergonha para o mundo..em certas situações tudo o que eu quero é morrer, só tenho 13 anos e 2014 foi o pior ano de toda a minha vida, tudo que eu queria era um amigo e agora eu não tenho nada eu não tenho ninguém eu só queria sumir de vez …

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

4 Comentários

  • Todo mundo tem momentos ruim mais Vc tem q.lembra sempre q tudo e passageiro tive uma sequência de 3 anos ruim.vendi drogas roubava dos outros e até de dentro de casa tentei suicídio.2 vezes e só tinha 12 a 14 anos graças a outras pessoas superei isso por isso nunca c afaste das pessoas q Vc ama

  • Como você bem disse você só tem treze anos e uma vida linda, longa e promissora pela frente. Acredite no que estou lhe dizendo agora, aprenda com este erro, arrependa-se verdadeiramente, e nunca mais cometa o mesmo erro.

    Seja sempre uma pessoa verdadeira e sincera, custe o que custar.

    Estou falando tudo isto por experiência própria, mais ou menos quando tinha sua idade eu comecei a mentir para os meus pais e não parei mais. Só agora aos 40 anos me arrependo profundamente de tudo que eu fiz e estou amargando as consequencias dos meus atos, que também incluem um golpe que dei em uma pessoa da família. Agora estou envergonhada, humilhada, e vejo com clareza quando comecei a errar, mas não posso voltar atrás.

    Você é jovem, e pode ter certeza absoluta que seus pais te amam muito mais do que vc pode imaginar, eles nunca irão deixar de te apoiar e amar. Confie na orientação deles, levante a cabeça, recomece, conquiste a confiança dos seus pais, e de quem mais for, todos irão entender e esquecer este incidente, afinal vc ainda está em formação, ainda não atingiu a fase adulta.

    E mais importante que tudo isto que eu falei, busque a presença de Deus em sua vida, converse com ele com inteireza de coração e ele te ouvirá.

    Que Deus lhe abençoe grandemente e espero que você seja muito feliz.

  • Nessa idade acontecem esse tipo de coisas, mas não se torture com esse tipo de pensamento.
    Aconteceu, e a única forma de você mudar a sua imagem é aprendendo com os erros e evoluindo, buscando ser sempre uma pessoa melhor.

    Acredite, quando você é jovem, tudo parece ser o fim do mundo, mas o tempo muda tudo.

  • O amor de seus pais não acabou. Amor nenhuma acaba assim. Podem estar desapontados com você e com eles que tentaram te educar. Assim, não admiram as tuas atitudes nesse momento. Mas essa admiração pode ser conquistada novamente. Você precisa ter muita força de vontade para isso. Esse sentimento ruim de hoje vai diminuir com o passar do tempo, mas não esqueça o que se passou. Mantenha essa lembrança como um alerta. Pra você sempre saber o preço alto que se paga quando nós ferimos a nossa consciência. A partir de agora recomece. Faça coisas boas que vão compensar o mal que precisa ficar para trás.