Sonho em ter um filho, uma esposa mas sou gay

Bom, desde que eu me conheço por gente já sentia atração física por garotos, mas como era muito criança ainda não sabia o tamanho da dimensão desta atração homosexual. Ainda criança, tive relações sexuais com minha colega de infância, era mais uma passada de mãos, me lembro que me excitava com ela, mas também quando criança pegava no pênis de um colega da família sempre que ele dormia no meu quarto nas férias, também já tive “relações sexuais infantis” com meu primo, e com garotos mais velhos que eu, na época, ainda criança, cheguei a fazer sexo oral e anal com eles.
Após esta breve introdução no que diz respeito a minha sexualidade, cresci, estudava, e ainda no ensino fundamental, sempre fui zoado pelo fato de ter trejeitos gays, sempre fiquei quieto, nunca fui de retrucar nem de brigar com ninguém por conta disso.
Quando eu tinha meus 12-13 anos, ejaculei pela 1ª vez, no chuveiro, mas sinceramente não me recordo no que eu estava pensando, creio que apenas aconteceu por conta dos movimentos de masturbação.
Já tive relação com uma prima, onde ela fez sexo oral em mim e também fiz nela, me excitei, porém não lembro se de fato houve penetração.
Percebam a oscilação entre as relações sexuais entre homens e mulheres.
Após meus 14 anos, meu pai já falecido, estava entrando para o ensino médio, tinha mais amigos e não era mais zoado por ninguém… Ao menos não tanto quanto antes.
Morava em uma casa no centro da minha cidade onde eu sempre ficava sozinho a tarde, e acabei descobrindo o bate-papo da uol onde eu marcava encontros com homens solteiros, casados, mais velhos ou da minha idade, tive muitas relações naquela época, perdi até a conta de com quantos caras fiz sexo.
Essa época da descoberta do sexo é foda, você atira para todos os lados, fazia oral e anal sempre que podia em um amigo da família, perdi a virgindade anal com um cara que mal conhecia, ele foi até a minha casa pegar duas camas e eu me atirei para cima dele mostrando vídeos pornôs e acabei fazendo oral e anal de verdade com ele pela 1ª vez… na real eu nem me lembro de tudo, impossível…
Desde então nunca namorei mulher, mas sempre tive admiração gay por elas, de acha-las lindas, sensuais, gostar de suas roupas, seus sapatos, porém nunca quis usar roupas de mulher e nem ter o corpo delas, eu sempre fui feliz com meu corpo de homem.
Já fiquei com algumas garotas, porém nunca fui o garanhão, sempre fiquei com poucas, nunca namorei de verdade a ponto de assumir compromisso como eu via todos os meus amigos héteros fazendo.
Ver todos normais ao meu redor sempre me fez mal, por ver que estava de toda forma boicotado da normalidade sexual do mundo, e gostando de pessoas do mesmo sexo que eu.
Algo curioso é que eu sempre quis constituir família, sonho em ter um filho, uma esposa, de amar de verdade alguém e ser amado, nunca tive um relacionamento sério com um homem e nunca pensa em ter, já pensei, mas acho melhor não por uma questão de falta de independência, pois confesso que se não conhecesse ninguém e morasse em um local onde não fosse conhecido, pensaria mais em ter um parceiro oficial, morar junto e tals.
De forma geral, eu acho que sou bissexual mais para homo, pois meu pênis fica muito mais ereto como passivo, tendo em vista que sou virgem com mulheres, nunca cheguei a de fato penetrar em uma vagina, já quase consegui, mas não foi.
É isso, meu desabafo, 0% completo porém já podem ter uma noção da minha vida confusa 100%.
Se alguém tiver uma história parecida ou quiser comentar algo fiquem a vonts.
Abraços!

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

1 Comentário

  • Você só tem vergonha de se assumir gay, tanto que você mesmo diz: Se eu morasse em um lugar mais afastado arrumaria um parceiro fixo. Por que você não faz isso? Vai morar em um lugar aonde ninguém te conhece, arrume um homem, e adote uma criança. Se sua família não te pressionou ainda, pode crer, já já vão te pressionar pra arrumar uma namorada. Aí, tu sabe o que vai acontecer? Então eu te digo, você vai arrumar uma namorada, vai casar, ser infeliz, e vai fazer ela infeliz também.Tudo isso porque não quis se assumir. Pense nisso.